THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Tudo começa devagar.

Sabe aqueles amores de filme?
Em que vc encontra uma pessoa através de outra, vc seduz, brinca, flerta, beija...
Nunca tive muito disso.
Os meus amores aconteceram de uma só vez.
Numa só noite já estava apaixonado, na outra já tinha ido pra cama, e na outra estava de aliança no dedo.]
Mas dessa vez foi diferente.
Na pré parada, conheci um Ariano...(Sempre se tornam meus amigos).
Muito engraçado, Mesmo........
charmoso, 24 anos, mora sozinho, bem estruturado, e sabe o que quer da vida.
]Ficamos, ficamos e de certa forma fomos sendo levados por caminhos mais profundos.
De sábado pra domingo, fui pra casa dele, bebemos muito, rimos de mais, e percebi um eu nele, muito mais profundo do que sua carcaça oferecia.
Aconteceu o que eu temia.
Como disse anteriormente, sempre viro amigo de arianos...é incrível.
Conversa vai conversa vem, eu começei a desabafar pra ele, e chorei, muito, muito mesmo.
Ele me pegou no colo, e quando pensa que não, ele começou a desabafar também, e ele chorou muito mesmo...foi minha vez de colocá-lo no colo.
Durmimos abraçadinhos.
Não lembro, acordei e só.
não transamos, pelo menos foi o que ele disse pelo msn.
O que sei, é que estou numa fase muito boa da minha vida, feliz comigo mesmo e feliz em estar solteiro.
Mas uma coisa eu digo, não sei se vamos ficar novamente, não sei se nossos laços vão se estreitar para um romance, ou para uma amizade, o que sei é que aos poucos percebo que ele mexe comigo, que penso nele quando acordo, e quando vou durmir.
O que sei é que pra eu me declarar apaixonado é um pulo.
Tô com medo, mas sei que se realmnete tiverm,os algo mais sério, vai durar muito tempo, porque antes de mais nada, somos muito parecidos em tudo, em vida, em experiências e principalmente acho que ele seria o cara certo pra fazer parte da minha vida.

Aguardando.

sábado, 25 de julho de 2009

Ensaio Sobre a Preguiça



SONHOS

- Talvez quem venha a ler essa carta, possa se surpreender com o conteúdo, talvez ria ou simplesmente sinta pena.
Não me importa mais.
Alguns segredos deveriam ser guardados, e na maioria das vezes estes o são e vão para o caixão com seus respectivos donos.
- Mas quero ser um morto que inquiete ou pelo menos que atormente durante alguns dias, algumas mentes.
Não quero aparecer ou deixar alguém com remorso; simplesmente quero que compreendam e tentem não julgar o que está prestes a acontecer.
E vai!
- Somente peço desculpas aos meus filhos por tudo que lhes causei ou por alguma decepção que possam sentir de mim.
Não sou covarde! Simplesmente cansei!
O cansaço me corroí, perdi a vontade de viver, de amar, de ter que ser sempre o que os outros esperam de mim ou lutar por algo
Queria apenas dormir; durante anos talvez; mas preferi optar pela eternidade.
- Algumas pessoas não entendem e na verdade não quero que entendam, quero talvez no máximo que aceitem.
Hoje completo trinta e três anos de idade, minha família fará uma festa mais tarde, alguns amigos, alguns conhecidos; mas preferi vir para esse quarto humilde de um motel barato para talvez ter o que sempre sonhei em ter e nunca tive.
Paz!
- Pensei em várias formas de fazer isso; remédios; pular de um lugar bem alto; atravessar na frente de um ônibus e em várias outras formas, mas todas essas opções poderiam dar errado, e eu continuaria vivo ainda na minha morte, porque na minha vida já morri faz tempo.
- Tive uma vida com muitas oportunidades, algumas peguei, outras deixei passar e sinceramente não me arrependo.
- Me apaixonei por minha esposa, mas acabamos empurrando o relacionamento já desgastado por comodismo; desfazer tudo, ir atrás de alguém, conhecer, flertar, seduzir, a primeira noite, casar, filhos; isso é tudo muito cansativo, por isso optamos por fingir que estava tudo bem e criarmos nossos filhos. Como disse Comodismo.
Tenho lindos filhos de olhos azuis. Azuis estes que me faz lembrar tranqüilidade, minha infância.
Talvez o pior sentimento que possa existir, é a frustração; é saber que seu fracasso dependeu única e exclusivamente de você mesmo.
Talvez o meu pior fracasso, a minha maior frustração tenha sido o fato de não ter sabido ser pai; marido...
Não me dediquei tempo suficiente a eles e a pessoa que mais teve tempo comigo, foi eu mesmo.
Não por egoísmo, mas talvez por cansaço de ter que lhe dar com o mundo, pessoas, sentimentos; tudo tão mesquinho, tão fútil que me fez esquecer de viver, de ter tesão em amar, em sorrir, de ter amizades, escutar problemas, amar a mim mesmo.
- Sempre quis que tudo acontecesse, que as coisas se resolvessem sozinhas, que as pessoas fossem felizes sem precisar da minha ajuda, de um conselho ou talvez de um simples abraço.
- Quis que tudo caminha-se sem mim, que minha vida fosse resolvida sem meu consentimento ou desejo, mas de tudo isso o que mais me corrói é saber que tudo o que houve é culpa minha, somente minha, já que foi eu quem não quis fazer nada para melhorar a mim mesmo nem a vida do outro.
Covardia?
- Acho que, prefiro pensar nisso como acomodação, falta de ânimo, de ambição.
Essa noite tive um sonho estranho, na verdade foi este sonho que me fez tomar esta atitude.

“Sonhei que estava sentado em uma pedra e vi uma coruja, olhei novamente e constatei que era uma girafa; depois a coruja e a girafa fugiram.
Já não sei mais quem é quem ou quem sou eu, ou quem deveria ter sido, haviam lobos em minha volta e pessoas pedindo socorro.
Os cães tinham cabeças de coiotes e o corpo de dragões, na verdade não sei se eram cães, e as árvores tinham um riso assustador, comecei a andar numa estrada roxa com luzes azuis, logo adiante havia um rio de água preta, onde as fadas derramavam suas lágrimas o sujando de vermelho, mas não sei se a água era vermelha e as lágrimas pretas, sei somente que elas choravam toda sua dor e que magicamente as cores se tornavam uma só.
Os gnomos corriam como loucos, e os duendes pulavam de moita em moita; arbustos talvez.
Sei que suas cabeças sacudiam enquanto pulavam.
Comecei a correr na estrada que estava envolta do rio, parei na margem e olhando agora para a água mais limpa e azul que já vi, percebi que embaixo d’água tinha escondido um labirinto, vários destroços do que um dia foi minha mente.
Não consegui sair da margem, meus pés ficaram presos na lama que cobre o mundo; pulei no rio, não era mais um rio, era um abismo, não sentia o fim mas quando quase toquei o fundo, criei asas mas logo se decomporam-se quando cheguei perto de mim mesmo. Quem sou eu? Quem esconde essa infinita luz? Manto este que me cobre sem deixar outra saída a não ser tentar descobrir quem sou eu!
Talvez faça parte da lama do mundo, ou talvez nem fiz era pra ter feito.
Ouvia sons, vi pinceladas de tintas que cobriam uma tela podre. A tela era redonda, e azul, e flutuava numa escuridão imensa coberta por luzes que piscavam! Estrelas?
Acho que sim, vi uma estrela que tinha o meu nome, mas ela quase não piscava mais, vi pessoas vindo e indo para o mesmo caminho roxo de luzes azuis que percorri, alguns pulavam no rio, que não se transformava em abismo, continuava rio, e os via desesperados tentando sair do labirinto que se escondia nas águas, do labirinto de si mesmos.
Os outros percorriam ainda o caminho em meio a fumaça negra que confunde a cabeça dos homens com a dos animais. Me senti eternamente irreal. Olhei de novo e minha estrela não piscava mais. Se apagou!”

- Acordei!
Assustado, me senti estranho, fiquei olhando para o teto do meu quarto, olhei para minha esposa que respirava com a felicidade de uma criança que vem ao mundo sem saber o que a espera.
Não senti vontade de respirar. Senti nojo daquele ar, olhei pela janela, ainda deitado e vi estrelas. Não me encontrei!
Levantei, me vesti, já estava amanhecendo, tinha uma reunião importante no escritório, fui ao banheiro, liguei o chuveiro, fiquei olhando a água cair. Lembrei da lama do meu sonho, aquela que cobre o mundo.
Não senti vontade de me lavar, nem tive o trabalho de tirar o meu pijama, voltei para o quarto, peguei meu terno e fui me vestir na sala, a respiração da criança que não sabia o que a esperava me incomodava.
Sai de casa mais cedo, as ruas ainda desertas, talvez umas 5:00 da manhã, alguns barulhos de ônibus; mas o silêncio era quase gritante.
Seguindo naquela estrada vazia, percebi um tom roxeado no asfalto, talvez era reflexo do amanhecer ou pelas luzes que a noite acabava de deixar. Luzes azuis piscavam.
Cheguei no trabalho, entrei e fiquei na minha mesa, abaixei o porta retratos da minha família, as pessoas começaram a chegar, sorrindo, balançando as cabeças umas pras outras se escondendo atrás de suas mesas, os olhares me assustavam, pela primeira vez senti um leve toque de crueldade nesses olhares, mas o que me deixou feliz foi saber que esse olhar de crueldade estava dentro deles.
Fechei a porta da minha sala.
Li alguns papeis, trabalhei, bebi café, devo ter comido uma maçã não sei.
Telefonei, fui telefonado, fiz anotações e sem perceber sorri para algumas pessoas, fui ao banheiro rapidamente, fiquei frente a frente ao espelho e sorri pra mim, percebi a mesma crueldade nos meus olhos. Não fiz nada no dia, são meros detalhes de um dia qualquer, de uma rotina qualquer. Fiquei apavorado ao saber que minha vida toda teve esses meros detalhes de um dia qualquer, dia após dia, durante trinta e três anos.
Saí dali e vim pra onde estou agora, mas antes passei na casa de um amigo e peguei a arma dele emprestada.
Tem um dragão desenhado no cabo, mas é estranho sua cabeça se confunde com a de um cão.
Minha cabeça dói, fico confuso.
Mais uma vez peço desculpas por tudo que não fiz.
Mas agora escrevendo essa carta (que é ironicamente mais um detalhe), penso que tudo o que não fiz, valeu a pena. Não teria tido serventia melhor que atitude nenhuma.
- Tudo o que não disse teria sido menos importante que o silêncio.
Vou tomar a minha última dose de wisky, quero me sentir relaxado antes de fazer a coisa mais útil que possa ter feito em toda minha vida.
Agradeço a quem ler essa carta e peço somente que entenda.

“Sou eternamente irreal, crio meu mundo; não crio as pessoas.”

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Hóspedes, Pré, pós, álcool e sedução....


Esse finds tem sido meio punk, vou tentar ser bem sussinto pra não render, principalmente porque to cheio de coisas pra resolver.

1- Veio uma galerinha de joão molevade ficar hospedado aqui em ksa. entre eles um ex peguete meu, mas hj em dia somos só amigos mesmo, e duas princesas lindas q eu estou completamnete apaixonado.

2- a pré parada, putz, muito boa..........veio uma galera, umas 30 pessoas, entre conhaques, jogo da velha, sueco e jogo da verdade, beijei duas pessoas, mas a que eu realmnete queria beijar não me quis por conta de uma fidelidade de amizade entre ele e um cara que tava afim de mim.
aff.
ah! fora os barracos básicos neh! 4 engradados de cerva, cinco garrafas de conhaque e muita, muita caipirinha e martini.
3- a parada: encontrei gente morta, fantasmas, amigos, desencontrei e entre idas e vindas, revi muita gente que queria, entre elas o cachorro.
não lembro de muita coisa, o que lembro é que bebi pra caralho, fritei muito, bebi mais, frtei mais, devo ter beijado uns 30 caras, e umas 15 mulheres.... fiquei com o cara da festa, da fidelidade e tals, fiquei c o cachorro, lindooooooooooo, fofooooooooooooo, gostosooooooooooo, amo esse moleque véi.............
4-a pós: bom tá rendendo até hj, ontem jogamos os sete pecados capitais, fizemos um campeonato de video game, Mortal Kombat.........Que eu sempre ganho. kkkkkkkk, bebemos um bocado...........e meu celular, tá que tá.
5- não sei que que tá acontecendo comigo.........só sei, que nunca tive mais livre do que nunca.
6- deixa rolar............as coisas acontecem, os encontros também..........vmau ver no que que dá.
7- am...........levar minhas princesinhas na mary in hell.......fritar muito.
8- esqueci gente que deveria ter esquecido, alguns exes, alguns futéis, alguns, alguns.

e finalizo dizendo.

NÃO SE PODE ROTULAR PESSOAS EM BOAS OU MÁS...........PESSOAS SÃO APENAS INTERESSANTES OU MONÓTONAS........

ps: as monótonas são apenas previsíveis.
ZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz preguiça.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Desidratação...Sinônimo de Masturbação.

Esse negócio de ficar de férias tá acabando comigo.
Primeiro que comprei a segunda e a terciera temporada de Heroes.
Essa porra vicia, ontem começei a ver as 8 da noite, fui parar de ver as 7 da manhã, levantei 12:00 e começei a ver, fui dar uma paradinha agora..........nuss........enquanto não souber o que acontece no final, não sossego.......Mal de Historiador.

Mas esse não é o problema.
O verdadeiro problema é que acho que eu sou doente, ninfomaníaco sei lá.
Tipo, só ontem aqui em casa de boa, vendo televisão, pintando.......bati 9 punhetas.
Tô secando........
Sei lá, sou muito sexula, vejo sedução em tudo, desejo em tudo, tudo me fascina...
é um cara pra namorar comigo tem que dar conta, porque não sou pra qualquer um não.
Hoje como todo homem, acordei de pau duro, daí tirei uma é obviu.....quando pensa que não, vendo televisão e pegando no saco......fiquei com vontade, e tipo, não é uma necessidade mas como não tenho nada pra fazer, vou gozar.....

E digo mais, não é falta de companhia, porque o que mais tenho e PA (pau amigo), é só olhar na minha agenda telefônica que consigo sexo a hora que eu quiser.
Mas prefiro uma punheta bem batida mesmo.
Gozei, acabou.
Um cara, ele vai vir pra cá, a gente vai conversar; por mais que seja mega rápido e direto, vou querer fazer um almoço, ou um jantar, vamus trepar, 1, 2, 3, 4 vezes, depois ele vai dormir aqui provavelmente, ou se não, ir embora, mas todo esse processo me dá preguiça.
Seduzir é bom quando você está disposto, gasta muita energia, você tem que ser o que a pessoa deseja, seduzir é transformar os sonhos de alguém em realidade, é fazer se materializar aquele príncipe encantado tão esperado, porque assim, você o tem uma vez e o tem sempre.
Mas eu só trocaria a punheta por uma foda real, (pelo menos hoje em dia) se fosse assim, chegou, trepou, saiu fora. (Gosto de jogos, como diz mesmo no meu perfil, mas seduzir pra mim, tem que valer a pena, ser alguém que me desafie, não gosto de facilidades...Corro atrás do que é impossível. Pessoas previsíveis me dá nauséas.)

Entre me deleitar com minhas fantasias, entre gozar com quem quer que eu queira, e TALVEZ ter uma foda boa com algúem de verdade.

Não escolho a dúvida, escolho a certeza.

De que eu sou muito bom de cama, e que eu mesmo consigo me satisfazer sem precisar da mão, nem da boca, nem do pau de ninguém.

Então, minha recomendação pra mim mesmo é:
Muita água de coco, e muito banho gelado. Rs!

sábado, 11 de julho de 2009

Dominação


O aquariano chegou.

Desceu do taxi, entrou, colocou a mochila no sofá, olhou nos meus olhos, e andou na minha direção.

Com muita força puxou meu cabelo pra trás, e lambeu meu pescoço.
minha orelha e me deu um beijo, lambeu meu rosto.

me fez ajoelhar diante dele............me fez dele.

O que se segue, é colorido de muito preto e branco, muito tapa na cara, muito puxão de cabelo, muito desejo escondido........muito, muito.

Nunca imaginei que ser completamnete dominado me daria tanto tesão.....
parado ali, de joelhos, desarmado, indefeso, simplesmente pronto para servir sexualmente qualquer fantasia.

Descobri, que sou completamente masoquista quando se trata de sexo.

Dominado.
Essa palavra me enche de tesão.
estremece meu corpo.
arrepia minha pele.
ser mandado, ser tratado como objeto sexual.

hauahuahua.

nunca entendi como tem gente que curte esse tipo de coisa, até conseguia compreender pessoas que gostavam de dominar....de mostrar seu poder, de humilhar o outro, de fazê-lo seu escravo, mas entender o contrário nunca consegui.

não sei, se foi ele, ou se isto estava guardado em mim.
O que sei é que, foi uma experiência completamnete excitante, estasiante, deliciosa.
de um simples tapa na cara forte á uma cuspida na boca durante o ato é um pulo, e meu medo é de isso crescer.

O que sei é que...........a minha independência, o meu gênio forte, minha auto-suficiência ficou na lama, e ficará quandos e trata de sexo.

Na cama sou uma explosão de sentidos, de desejo de vontade de servir e realizar as fantasias mais esdrúchulas imagináveis......Manda que eu faço. Sem restrição!

Na vida real, é outros 500, dominar? Isso fica por minha conta.

O que posso dizer dessa noite?
Simplesmente me despertou um Eu que estava completamnete camuflado.
Medo.....De quem me pegar pela frente na cama, ou talvez, retificando...
Felicidade de quem me pegar pela frente na cama.

Quem não gostaria de ter um escravo sexual, para realizar trodas suas fantasias?

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Anciedade.

Ontem conheci um cara. Aquariano.
Sádico.
Dominador.
Que adora bizarrices na cama, entre outra muitas coisas.
marcamos de nos encontrar hoje.
Hoje não dava por conta dos meus amigos que estão todos aqui.
Desmarquei, ele ficou puto.....
muito puto.

a gente quebrou o pau.
como sempre.
Peixes e aquário por mais que se completem......
não se dáo bem.pelo menos amorosamente.
Ambos de gênio forte e ambos temperamentais.
mas a fome que aquário tem junatmente com a comida que peixes oferece, faz a cama pegar fogo.
desde meu último ex namorado, nunca peguei um aquariano.
E ele mexeu comigo.
Muito puto.
Muito mau.
só falando coisa chula, que eu adoroooo.

pois é.
amanhã, acontece o encontro.
e muitas outras coisas.
porque o que somos também, ambos, é diretos.
enrrolar, seduzir pra quê?

vamu meter direto.

Ancioso.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Noite fria... Riso quente!

Já estava a noitinha e desci pra casa da minha vizinha, que particularmente é uma das minhas melhores amigas, meio doida é fato, meio Madre Teresa se Caucutá, é fato, meio Leonina é...

Ops! Totalmente Leonina, É FATO!

nos deitamos na cama...

e ...............................

inicialmnete o que era pra ser um cineminha básico se tornou uma sessão de risos e mais risos, sabe aquelas gargalhadas que chegam a doer a barriga?
pois é dessas mesmas.

tudo começou com a história de um amigo dela que é veterinário e que tem o famoso jargão: - Na minha clínica veterinária nenhum bixo morre!

E pelo visto não morre mesmo, daí me chega uma cadela lá, com o intestino todo pra fora porque havia acabado de ser atropelada, pega de cá, puxa de lá, costura de cá, corta de lá. e no final....

A cadela ainda estava viva...

Recomendações: - Por favor senhora sugiro que a senhora a castre... ela não vai poder amamentar mais, ou pelo menos acho que será meio difícil.

mas porquê? Respode a senhora redundante.

simplesmente o tal amigo da minha amiga, na correria costurou as tetas da cadela errado.... que agora se encontrava do lado........literalmnete do lado........ quando a cadela andava as tetas ao invés de ficarem em baixo, ficavam balançando do lado dela, e ao invés de dez, eram quatro só.......

ow.............axo q ninguem vai axar graça......porque coisas por escrito nunca tem graça mesmo.....mas ces não tem noção do que é isso contadoooooooo........e o pior... a gente conhece a cadelinha que foi operada........eu sei que isso é uma tragédia, mas vou rezar p não ver ela andando pela rua...........Vou riri de mais......

imagina? putz.............

ops!!!!!! 4:00 da madruga.......
hora de durmir........

oh! época boa.que acabou de voltar...e como é bom rir..........
fala sério......kkkkkkkkkkkkk

4 tetas só. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aff........num dou conta ne de escrever. kkkkkkkk
fui.