THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Nenezinhos de fraudinha da mônica


E quem dfiria... um puto como eu escrevendo sobre nomes fofo, e coisas idiotas do amor....


Porque que quando estamos apaixonados, inventamos apelidos patéticos e constrangedores para nossos parceiros.


Sinceramente deve ter algo que explique racionalmente tanta idiotice.

como : Mozinho/ chuchuco/ trem fofo/ BB/ mamãozinho/ entre muitos outros mais rídiculos ainda.

O que realmente importa nisso tudo, é que parte maldita do cérebro que associa, amor com babaquice? ou, carinho com infantilidade...

As vezes percebo uma necessidade de inventar apelidos, de constranger o companheiro (pq cá entre nós é um constrangimento, vc numa fila de supermercado e álguem grita;

- mozim!!!!!!! esqueceu o papel higiênico; ou, não vai levar aquele gel lubrificante que tanto gosta?

Inventantes de apelidos, histórias, linguagens únicas e morrem de rir com as poses e palhaçadas
um do outro.

Meu namorado mesmo, ele adora ficar fazendo pose de travesti depois que a gente transa...
Tudo bem, eu sei que isso é broxante, mas eu MORRO de rir... O que provavelmente não aconteceria se eu não estivesse apaixonado.

A gente se bate, briga de lutinha, ele corre atrás de mim a casa toda, eu aperto ele, e entre idas e vindas, invenções deliciosas e 100% patéticas, construimos lembranças do que um dia será apenas passado.

Ou as vezes a gente ficar constrangendo um ao outro em lugares públicos (na verdade isso me dá vontade de matar ele) coisas do tipo: - A gente tá numa padaria e ele fala coisas do tipo. - O meu amor, você já tomou os seus coquetéis hoje? você sabe que com essa doença não pode brincar ne? (Detalhe: eu não tenho HIV, é obviu, mas ele fala coisas do gênero, e eu fico roxo, azul, amarelo de vergonha, como eu tenho áries no meu ascendente não deixo pra trás, e dentro do ônibus, ou na fila do banco eu falo coisas do gênero) - Lindo, e a operação decidiu mesmo? você sabe que do jeito que anda o SUS, cada dia fica mais difícil de ser o próximo na fila, é tratamento com pscicólogo, é internação, é a operação em si, ainda mais que vc tem muitos pêlos, nuss; complica mesmo... Ou então... Amor você tem que parar de ficar insistindo, o médico já disse que na sua idade ficar tomando viagra não resolve! Rs!

(Eu sei, é babaquisse, e passo muita raiva; mas é otemoooooooooooooooo ver ele irritado e com vergonha)

Na verdade eu n sei muito bem...

Só sei que esses ai em cima, são eu e meu amor....

Sei que pode ser pior do que tudo que já ouviram, mas é tão lindo quando eu chamo ele de nenêm da turma da mônica de fraudinha andando no voador, e ele me chama de nenêm da turma da mônica de chucalhinho no chiqueirinho...

Eu sei que mais cedo ou mais tarde eu vou ter vontade de morrer, quando lembrar que falava essas coisas, mas por agora, acho simplesmente lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...Rs!


ps: Ele é o cascão pq é meio porquinho sabe! tipo, tem que brigar com ele p tomar banho. heheh e eu sou a magali...bem, nem precisa falar pq neh?