THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 29 de maio de 2010

Beber ou não Beber!




Tudo bem que vivemos no mundo da Aids, e das doenças sexualmente transmissíveis. Mas por um momento, um minuto se quer vamos esquecer o mundo que vivemos e fantasiar o tempo de umas 6 décadas atrás.

Em que o sexo poderia ser sentido por pele, a Luxúria era um mero complemento de uma boêmia que não existe mais e que os Libertinos caminhavam com suas concepções de um Iluminismo retardatário.

Pois bem! Vamos ao que interessa.

O gozo seja do macho ou da fêmea sempre foi ou quase sempre foi uma característica de um prazer absoluto, ou quase sempre.

Bem, quanto ao gozo da fêmea eu não tenho muito o que argumentar, mas quanto ao gozo do macho? U.u.................. esse sim.

Então é a esse específico que vou me ater.

Não sei se minha mãe gozou no momento em que euzinho fui expulso do saco escrotal do meu pai mas com certeza o meu pai; se não foi uma explosão orgástica, com certeza foi um gozo meia boca. Mas o que interessa é que foi. Ele gozou!

O homem por natureza tem o grande privilégio de gozar e com o mesmo, sentir prazer seja ele na masturbação, no sexo oral ou na fodeção mesmo.

O esperma, ou a porra (pra não ficar tão didático) é um símbolo desse nosso poder, dessa nossa virilidade (mesmo que seja só imaginária), seria um desperdício então "desperdiça-lo". Estou certo?

Quando essa felicidade ocorre na nossa boca, o que temos que fazer é mostrar o quando estamos felizes e agradecidos por pelo menos um de nós ter tido o prazer alcançado.
Cuspir! ou até mesmo deixar escorrer está completamente fora de cogitação. (?#.¨¨!?$)
Visando que algo que é produzido especialmente para você e que se desenvolve e se consome enquanto à elixir carnal seria no mínimo estranho ignorar e descartar.

Mas vamos lá, outra questão; muita gente fala coisas como: - Credo tem gosto de água sanitária (bem, eu nunca tomei água sanitária, mas que o cheiro é igual isso é.) ou - Nossa é azedo! (e dái, a gente tem os cinco paladares justamente pra isso, para usá-los, e quem disse que só o doce que é o essencial ou a concepção de delicia?)

Tudo bem! antes de pedirem para seus respectivos parceiros engolirem sua porra, certifique-se que sua alimentação esta absolutamente bem regulada e equilibrada, porque se vocês não sabem até o gosto da porra é baseado na porra de alimentação que você coloca goela abaixo.

Agora se você tiver certeza do parceiro que tem do lado, e segurança quanto à dignidade fiel dele, e principalmente à alimentação...

Se for doce! que mal tem?