THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Amor e outros desastres


Ultimamente minha vida tem se tornado uma mescla de amores subterfugiados em desastres constântes.

Sabe quando você acredita que encontrou a pessoa ideal? Pois é, tem sido assim o ano todo.

minha última saga foi com um sagitariano; inconstânte e completamnete confuso.

Não vou correr esse risco imenso novamente.

Saudades?

hehehhe.

E tudo só se resume nisso.

preciso apalpar um ser humano, ver que é de carne, ver que é de mim que ele precisa, que é nos braços dele que vou Me sentir protegido...mas...Saudades.

Saudade passa.

O que quero dizer, é que esse clichê pelo quel nossa mente é consumida; entre filmes de comédia românticas, romances inabaláveis, estórias de amor completamnete surreais, e finais de "viveram felizes pra sempre", não me compram mais.

preciso de algo real, de um príncipe encantado real.

Existe?

Existe, eu existo, com todos meus defeitos com toda minha loucura sou o tipo de homem que arrisca, o tipo de homem que surpreende e o tipo de homem que não corro do amor, ou do que definem de amor.
Corro, corro, corro mesmo...mas uma hora a gente cansa..e é esse o problema...agora é a hora do outro correr, se é que nessa corrida do ouro ainda o que vale é a confiança.

só sei que entre fantasias e realidades mal sucedidas, vou ficando com meus desatres amorosos, minhas fantasias quebradas, minhas esperanças decaptadas...

do que mais preciso a não ser de lembranças?

e quando foi bom, agente pensa firme em uma imagem, concentra naquele ideal, se masturba.......imaginando que aquele sapo que tanto colocou expectativas é um príncipe de verdade e ali, por alguns minutos realmete se pode viver a verdadeira felicidade de amar.

depois que goza?

parte pro próximo sapo.
ps:Vamos dar credibilidade aos sapos, por que, meu caro, se você pensa que seu príncipe vai aparecer algum dia, compra um divã. Espearar em pé cansa.
A não ser que você seja uma Rainha Elizabeth.

2 comentários:

Sinnerman disse...

rs... viva os sapos encantados..........
E claro aqueles principes que beijam os sapos e se transformam em sapos, e virce e versa...hahahha.

Augusto Molkov disse...

As vezes o problema é procurar no faz de conta errado. Nem sempre o héroi do fim é o príncipe. Pode ser o caçador...