THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 24 de outubro de 2010

Ser Gato!


Segundo Robert Greene em seu livro, "A Arte da Sedução" existem 10 tipos de sedutores e 18 tipos de seduzidos, dentre os sedutores, existem um tipo com duas vertentes,
o gato e o cachorro.

Como o animal, o cachorro é dependente, não come se o dono não der, vive na sujeira se o dono não limpar, disponibiliza seu carinho quando o dono deseja,
é estabanado e não sabe negar uma ordem.

Os cachorros são seres deploráveis, na verdade.
é aquele tipo de pessoa, que nunca chega em ninguem numa balada, fica esperando ser escolhido, ser caçado, é aquele que finge sentimentos agradáveis quando na verdade não esta afim de demonstrar sentimento algum, você pergunta se ele te ama, e ele diz que sim, você pergunta de ele esta feliz e ele diz que sim; medo de magoar o dono, medo de falar sobre os sentimentos que realmente sente, o cachorro é um covarde, é um imbecil, o dono bate e espanca, e o cachoroo, consegue ainda voltar abanando o rabino, os cachorros se gabam de serem leais ao seu dono; ser leal, é permanecer numa relação mesmo que você não o ame mais; os cachorros não questionam, já que são mais felizes obedecendo qualquer ordem que seja direcionado a eles.

Como o animal, o gato é independente, se o dono viajar durante um mês, e esquecer de deixar comida, o gato não morror de fome, ele vai atrás do que comer, mesmo que pra isso tenha que roubar, Os gatos são ladrões natos, conseguem roubar tudo, comida, bem estar e amor, se você não dá, ele pega. O gato vive na limpeza, se o dono não limpa é porque não tem o que limpar, já que o gato diferente do cachorro, esconde de forma sutil seus piores defeitos, incluisves os orgânicos; é discreto e se não quer, não obedece.

Os gatos são seres Sedutores, na verdade.
é aquele tipo de pessoa que sempre chega quando tem interesse numa pessoa, numa balada, ele nunca é caça, sempre é o caçador, é aquele que decide, escolhe dentre tantos o que ele realmente quer, seja prum namoro duradouro ou pra apenas satisfazes seus desejos numa noita, então ele vai, e pega. Ele nunca é escolhido, é aquele animal, que por muitos é considerado egoísta, mas na verdade é um animal que te amor próprio irraigado, ele não mente, se ele não quer carinho agora, ele não te dá, e se você forçar, ele te arranha, tudo tem que ser exatamente na hora em que ele necessita, Os gatos, não escondem sentimentos e não necessitam da superficialidade de ter que mostrar o tempo todo um carinho que nem sempre é verdadeiro; quando o gato tá com fome, ele passa entre as pernas do dono, com o rabo roçando pra lá e pra cá, quando Os gatos querem sexo, eles vão atrás, eles intimam e são eles quem ditam as regras. Se voce bater num gato uma vez, ele terá sentimentos humanos, e por mais que ele releve, ele nunca esquecerá, e pode ter certeza que da próxima vez que for bater nele, aliás! não existirá a proxima vez. Os gatos são vaidosos, mas não necessitam de mostrar lealdade nenhuma, já que a sua lealdade é baseada no seu humor, ou em quanto você também é leal à ele e apesar de sermos totalmente dominadores, na cama, Sim gostamos de ser dominados, para que você pelo menos uma vez, não se sinta tão submisso, amamos liberdade é isso que difere o Gato do Cachorro, enquanto o cachorro se satisfaz com a rotina, nós temos a necessidade vital de sair pelo mundo, de viver situações, de obter experiências mesmo que depois de rodar o mundo, voltemos no final, para o conforto da nossa casinha e da cama quentinha.

toda esa reflexão, foi apartir de um quiz que eu fiz no Facebook, fiquei intrigado, como realmente temos de animais em nós, e avaliando pouco sobre mim, e até superficialmente percebi que sim, Sou um gato.

Que animal você é?
Resposta: Gato

"VocÊ se acha o rei do mundo, todos tem que fazer o que vocÊ quer não hora que você quer... e não tem discurssão. Uma hora você quer muito carinho, outra hora você quer que a pessoa suma da sua frente. VocÊ é oito ao oitenta, adora aventurar-se por aí, mas gotas também de ficar correndo e dormindo."

Que quando eu quero namorar, Eu namoro.
Quando eu quero estar solteiro, eu estou.
Quando eu quero trepar, sou eu que vou falar o quanto que quero que me foda.
Quando eu quiser carinho, te procurarei.
Quando quiser amor, irei atras é roubarei o mais fiel.
Quando eu quiser comer, esfregarei meu rabo em você de forma doce, e obterei a melhor ração.
Quando eu quiser Brincar, o seu corpo saciará a sede das minhas unhas.
Quando eu quiser banho, Suma do banheiro; só tomo banho sozinho.
Quando eu quiser Rir, o farei contar-me uma piada.
E por fim quando eu quiser, Não ter mais você, pode ter certeza de que eu seguirei meus instintos naturais e irei atrás de outro Cachorro.

É isso, o mundo, e no mundo existem dois tipos de pessoas; Os gatos e os Cachorros. Os Cachorros são seres dependentes de amor, dependentes de atenção e principalmente dependentes de lealdade; Os Gatos? Bem, eles se auto satisfazem, mas quando quiserem uma diversão diferente, eles te procuraram.

0 comentários: