THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Tristeza


Segunda-feira, as 5:10 acordei assustado... Não sei o que que me deu, começei a chorar...muito mesmo... Nem me lembro a última vez que chorei...
parecia que tava descarregando uma montanha das minhas costas...

De uns tempos pra cá, tenho resolvido muitos problemas de amigos, muitos problemas de família, é amigo que me liga triste, é mãe e pai que me ligam discutindo no telefone, e eu como sempre; do meu modo...Os acalmo e no final estão todos rindo das minhas palhaçadas.

Um dia desses na faculdade, uma menina nova que entrou na minha sala, tava falando com a professora de Pscicologia, que por mais desgraçada que a vida dela estava, não tinha como ficar triste, porque todo dia de manhã, quando ela chegava na sala, eu dava um abraço bem forte nela...

Fiquei reparando... Todo mundo vem me contar segredo, vem dividir o peso comigo, e eu ali, sempre pronto pra apoia-los; não sei o que acontece, se me acham engraçado, o que que é?

Só sei, que com cinco minutos de conversa as pessoas se sentem seguras pra desabafar.

Nunca achei isso ruim; mas não sei se realmente se tantos problemas está me fazendo bem.

Voltando... Levantei fui pra faculdade, não tava bem: Minha professora disse na frente de todo mundo: - Uai moço, cadê aquele brilho no seu olhar, não deu um sorriso hj?

Fiquei sem reação, no fim da aula, todo mundo, até gente que eu não tinha intimidade veio perguntar o que que eu tinha...Disse que tava de boa...

Mas não tava.

Cheguei em ksa, coloquei uma frase no meu msn : Tristinho....querendo colo!

Nuss...me surpreendi........abriu umas 30 janelas de uma vez, todo mundo perguntando se morreu alguém, pq eu tava triste, que eu podia contar com eles, e por ai foi...

Fiquei surpreso, por mais essa imagem que as pessoas fazem de mim, um cara palhaço, forte, que tá sempre com a vida ótima, cheio de planos, de convites, e que nunca sofre por nada.

Da única vez que deixei claro minha carência, todo mundo achou que tinha morrido alguém da minha fámilia...

Ao mesmo tempo da surpresa, me senti bem...Por saber que posso ajudar muita gente com minha alegria, e que quando eu precisei, tinha muita gente pronta pra me ouvir.

é meio chato e deprimente ficar falando disso né? No meu blog todo, nunca teve um post sobre isso.

O fato é que, tô melhorando.

O por quê da tristeza?

Cansei de cuidar de todo mundo, cansei de dar colo pra todo mundo: Sabe! Tá na minha vez; Eu preciso de colo agora, eu preciso de ser cuidado...

To carênte, me sentindo sozinho, não tenho vontade de comer, de ver gente, de ver um filme... é como se eu vivesse vagando, sem vida...

Não me sinto mal, por algumas pessoas pensarem que isso é porque eu quis, que o fato de eu não ter um namorado ou alguém pra dividir as coisas é culpa minha, por conta de eu ter escolhido estar sozinho...Sempre fui um cara de boa, nunca fiz mal pra ninguém, pelo contrário sou até meio pastel de tanto que o povo faz sacanagem comigo e depois eu to lá conversando sem rancor nenhum...

Sempre fui franco em relação aos meus sentimentos, e inclusive sempre deixei claro quando estava amando, nunca menti, e sempre odiei joguinhos; por isso minha consciência tá limpa.

O que poderia concordar, é que meu jeito assusta, as pessoas tem medo de se aproximarem de mais de mim, e sofrerem, pode ser isso sim...

Mas como disse, ando pensando muito esses dias, e até a tristeza serve para alguma coisa boa.

Vou mudar o que tá de errado em mim e continuar vivendo...

Nunca imaginei que estar sozinho seria um problema pra mim; acho que tô pisciano de mais....

Como a gente nunca imagina que refrigerante faz mal.

Um dia a gente descobre.

Só espero não ter sido muito tarde....

Ficando de boa...

fui.

ps: Ah! ontem ganhei um abraço de um carinha muito fofo....Fiquei feliz....Valew....

2 comentários:

Laíssa Matos disse...

Parabéns! muito bom aqui! estou seguindo, me segue tbm? Beijos :)

CHAMENGO disse...

Vc acabou descrever o q estou sentindo hj.Me achei em vc.