THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Fogu


Esse final de semana, em especial sexta, me fez imaginar, bom melhor, fazer do meu imaginário algo definitivamente irreal.

Noite quente; Wisky, energético, Menta, Vodcka, Tequila...
Um pouco de expectativa, alguns encontros: Uns bons, outros nem tão bons assim.
Divertimento, amizade, companhia...Um pouco de frustração, mas a serenidade soube contornar.

Serenidade? Eu?
Pois é, milagres acontecem...

Diversão, Diversão, Diversão.... Inconsceqüência?
Já passei dessa fase.
Só diversão mesmo.
Fila....
Libriano.
Taxi.
Casa.
Sexo.
Gozo.
banho.
Sono.
Sono...
Sono.....
Despertar.
seu nome?
Tatuagens.
piercings.
alargador.
fofura.
inteligência.
é... Meio espelho de mim.
(Tirando pela fofura é claro)
Idade?
19.
Oo..........
Problema?
Não interessa, não sei se rende.
rende?
Não sei.
Eae Albert rende ou não?
não sei, Não me pressiona! rende?
cama.
sexo.
sexo.
]gozo.
risadas.
histórias.
vida.
realmente.; Muita coisa em comum.

O que você tira disso tudo?

Bom; em suma que, O destino é uma deliciosa caixinha de surpresas.

0 comentários: