THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

As delícias de ser um Cisne Negro.


Depois de ficar estarrecido com a interpretação da Natalie Portman me pus a pensar sobre a filosofia por trás do Cisne Negro, e concluí que:


- Não sou o protagonista dessa e de várias histórias, mas o quadjuvante, essencial para o Gran Finale;
Sim! Sou um Cisne negro;Mas não a Natalie Portman que se transforma no mesmo, Sou a amiga dela (Mila Kunis) responsável por toda a transformação.

Gostaria de ser o Cisne Branco, mas acho que só no íntimo, lá no fundo mesmo, por que exteriormente não consigo capturar nada que o Cisne Branco possa oferecer.

- Sou o amigo que te leva para as baladas mais punks que existem. "desde Mary in Hell, à festas particulares em cidades isoladas"
- que te influencia a trepar no banheiro das boates com caras desconhecidos (afinal, você não vai vê-lo nunca mais mesmo.)
- o uso de brinquedinhos ilícitos também fazem parte do meu cartel de surpresas.
- com apenas uma semana de convivência comigo, você já está falando, vai tomar no cu, brigado tchau e mais uma série de palavrões misturados à uma sinceridade descomunal.
- Consigo retirar qualquer resquício de "bondade gratuita" e apatia que você possa ter.

Entre outras muitas estratégias de sobrevivência, ser Cisne Negro, acima de tudo é ligar um fodas pra qualquer pensamento estrutura-politicamente correto que alguém possa ter acerca da minha conduta moral.
E ter em mente, que Diversão nunca é demais.




Esse post é dedicado à Cisnes Brancos, que com uma ajudinha extra, hoje além de Cisnes Negros são acima de tudo Pessoas mais divertidas e autônomas (no que diz respeito à sexualidade e autosuficiência) Rs!
Para: Iza, Joanna, Lays, Sheila, Lucas, Michelle, Lívia, Dany, Bruno.



2 comentários:

Dany disse...

Amigo lindo, adorei o post...
Vc foi realmente minha Mila Kunis, me mostrou que "pudor" é uma palavra inventada por idiotas que nao sabem o que é diversão.Te amo muito!!!

"Anjo de Má reputação"[...] disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk adoroooo.. é verdade, vc foi uma das minhas melhores transformações. Rs!