THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 11 de março de 2011

Ah! Carnaval


Seja ele carnal ou não.

O meu? sempre foi, mas especialmente esse ano optei por algo mais comum.

Carnaval com namorado?

Comum isso?

não sei se é ou se já foi, só sei que nunca passei um de verdade.

Ai! Ouro Preto, que saudades que tenho de ti.
do teu mofo, dos beijos triplos, qautroplos, quintoplos...
panteras, cênicas, drogas e sexo.

No carnaval estive lá novamente.

nada que eu já não tivesse visto, rostos que já não tivesse beijado e vozes que não tivesse escutado.... tudo muito normal... mas desta vez.... anormal..

muita bebida, amigos, risos e é claro bafão... como sempre, eu no meio.

Quanto ao meu namorado, não sei se voltei realmente namorado, enamorado ou fingindo ser namorado, realmente não sei.

algumas tentações, não só da minha parte, o fato é que um carnaval como de ouro preto, ou você volta mais seguro, mais firme, mais fiel, ou você volta como eu voltei.

como?

nem eu sei.

estranho seria a palavra mais correta.

espero que essa "estranheza" passe, se não passar...

Lá vai saber.
Mas carnaval é isso mesmo... Máscaras caem, corações aceleram, seja mais forte de amor, ou mais forte de decepção... A vida tá ai, linda, bela pra todos, sem exceção, cabe a nós extrair o melhor dele, e o melhor das pessoas.

Estou fazendo minha parte...

Ai! Ouro Preto.

0 comentários: