THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 2 de março de 2009

Mudanças.


Nossa, muito feliz.

Ontem chegou minha mudança.

Cama, guarda-roupa, som, tv, video game, dvd, meu raque......

dai hj compro minha geladeira, meu fogão, meu microondas e tá otimo.

casinha montada, minhas coisinhas do meu heitinho.

Meu cantinho.

aliás, cantão neh. hehehe Porque é enorme. hehe

muitas pessoas ajudando, o pessoal disposto a me impulsionar e eu muito feliz por perceber que tenho pessoas que realmente se preocupam comigo.

e isso é o que me fortalece.

O problema casa: Resolvido.

O problema costela: resolvendo.

O problema gripe q eu n sei de onde veio e que está me matando: Espero q resolva hj.

Meu aniversário: Ancioso.

Meu chá de casa nova: Feliz.

E aos trancos e barrancos, a vida vai se desenvolvendo..............

Hj em dia: Amar o que merece ser amado.

A vida ensina dessas coisas.

2 comentários:

Phillips disse...

Parabéns pela casa nova Albert. Toda sorte e felicidade pra vc nessa nova e grandiosa jornada q é ter seu próprio canto. Tdo de bom. Abraços

"Anjo de Má reputação"[...] disse...

hauahua............... valew.........