THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 30 de março de 2009

Se existe felicidade. Ela chegou!!!!

Nuss. muito tempo sem postar.

Turbilhão de sentimentos, de situações.
mas para resumir tudo, vamus lá.

Conheci uma galera legal, que quero levar pro resto da vida, o pessoal do meu trampo.
Galera legal. Trampo ativamente ativo.
Me impulsiona, a galera é bacana e estou aprendendo muito c tudo isso.

Minha fámila, se estabilizou, ontem minha mãe almoçou comigo, uma pendência a menos....
fora tudo o que ela trouxe pra minha casa nova.
hauahua.
minha irmã tá uma fofa, meu sobrinhu um encanto e meu pai, putz, nem se fala.
isso tudo só serviu p nos unir ainda mais.

Duas amigas do coração estão esperando a cegonha. hehehehe, vou ser padrinu e mimar muito meus afilhados.

Meus amigos estão fieis e simplesmente me apoiando em tudo, acompanhando de perto meu crescimento.

a facul, tá meio pesada, mas o climinha de apreensão me seduz...
lendo muita coisa bacana.
Me intelectualizando ainda mais.

o tempo tá meio corrido, na verdade muito corrido, acordo 5 da manhã, almoço com o pessoal do trampo, simbora pro trabalho, saio as 9:30, estudo no onibus, chego em ksa, ajeito o que dá p ajeitar e o dia recomeça.
E o coração? Esse tem novidades.

O trampo serviu p muita coisa.... ver q sou mais eu, que tem gente bacana no mundo afim de amar e ser amado e o destino tratou de se encarregar de colocar na minha vida, pessoas especiais.

Tudo começa do começo.

E como sempre, pulo de cabeça mesmo....

Vida sexual?

hauhauahuahuahuahuahua. Brigadu tchau.

Vida social? hauhauahuahua. Conturbada, muitos ciclos de amizades para estar presente, poucas saídas, mas nesse tempinhu, quem vai querer trocar um vinhuzinhu, um filminho, um aconchego, gente bacana, risadas gostosas, por uma balada.

Finds.... afim de sair...

O que desejo a todo mundo?

um pouco da minha felicdade e que o tempo não esteja fechado.

0 comentários: