THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 10 de março de 2009

Niver e outras coisinhas.

Nuss, meu niver teve muito bom.
só gente bacana, na minha casa nova...
muitos amigos queridos.
Minha familia amada (nem toda completa)
O meu amorzão..(xonado).
E a paz de uma recpção atordoada.

as velinhas foram sopradas e meu pedido foi feito.

espero q o univrso conspire ao meu favor.

Hj quero, paz, tranqüilidade, calmaria, estabilidade, quero um namorado que me ame, quero amigos fieis, quero uma casa aconchegante e quero trabalhar e estudar conforme manda as regras.

E viva os novos objetivos.

Quanto ao anjo de má reputação.

Rs! Este morreu dia 15 de fevereiro?

Se tem possibilidades de uma ressucitação?

Nunca se sabe. o que se sabe é que por agora eu estou me bastando.

Para aqueles que caminham ao meu lado, sejam bem vindos, para os que ficarão para trás. Um adeus e boa sorte é o suficeinte.

A esolha é de cada um...

A minha eu jah fiz... quero...seguir em frente.

0 comentários: