THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Má Reputação


Ou você tem, ou não tem...

Demora-se anos para construir uma "boa" reputação.
Segundos para construir uma má.

mas... para mantê-la requer petulância e coragem.

Nunca fui o tipo bom moço, sempre fui aquele apontado por ter feito alguma coisa que a grande maioria não faria.

há algum tempo atrás isso me preocupava um pouco, confesso...

mas percebi, que ter uma Bad Raputation também tem seus privilégios.

Tudo bem, sempre fui o mal criado da sala, o que perseguia os nerds, o que trepava em banheiro da escola, ficava bêbado nas festas e não passava uma imagem confiável. (na verdade ainda sei que não passo).

Nunca fui o cara com quem as pessoas quiseram casar...

Entre "aspas"

Talvez a minha fama de mau, de sacana, sedutor e coração de pedra, tenha algum dia tido um fundo de verdade.

Quando falam mal de mim, ou é porque dei o fora, ou é porque já namorei.

não me orgulho de ter quebrado corações, mas já tive o meu quebrado várias vezes, e apredi, que a verdade pode doer... mas é isso ai...

Já fui cruel, já fui bonzinho ... não importa; ser gente boa o tempo todo ou aquele cara que todo mundo acha um fofo, cansa.

Eu sei, eu sei! Por mais que falem; é dos cafajestes que todo mundo gosta, posso não ser o príncipe encantado do sonhos de muitos, mas ser o bandido malvado que só usa seu corpo pro próprio prazer, excita mais do que um bonitinho montado num cavalo branco te esperando com flores.

Ninguem quer melação, amor pra cá, carinho pra lá.

as pessoas, querem algúem pra bagunçar as coisas, pra colocar sua vida de cabeça pra baixo, pra acelerar seu coração.

Talvez seja por isso, que sempre me sai melhor como amante.

Sem obrigações, sexo selvagem e de quebra o outro ainda vem limpo pra você.

Sempre fui o tipo certo de garoto errado

O menino do coração generoso e(ou) inoxidável, do Humor Corrosivo, dos muitos Pirulitos.

Sou Problema, caminho pro inferno ou atalho pro paraíso,

sou o anjo malvado, de má reputação, sou a resposta pras várias questões.

Sou Cordeiro em pele de Lobo.

Sou o vilão mal compreendido das estorinhas infantis

Antipático, o dono de toda a verdade que ninguém deseja enxergar.

Pisciano com ascendente em Áries.

Posso ser apenas Albert,

Dependendo Totalmente Drummond.

Na verdade, ter má reputação desperta medo e mistério.

Melhor do que bondade e compaixão.

2 comentários:

frrrkboy disse...

bom mesmo é o tal do principe encatado que coloca rédia nesse tal anjo de má reputação deixando ele completamente apaixonado.
bjo!!

Pimenta disse...

Ai, piscisano com ascendente em áries?!?!?!?!?!
Que medo mesmo!!!!!!!!!!
bonzinho, bonzinho, enquanto eu saio de fininho.....
bjo