THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 25 de dezembro de 2010

Querido Natal!


Ah! O Natal.


Muita gente acha bonito ficar gritando aos quatro ventos, as mazelas do Natal.

Coisas como: - Odeio Natal, tantas pessoas passando fome, ou, O Natal é uma data triste, não gosto de saber que muita gente no mundo está na rua, ou coisas do tipo.

O fato é:

Se você não gosta do Natal, provavelmente você não tem família, passou o natal sozinho vários anos, nunca ganhou presentes ou nunca teve uma infância no qual em algum dia era bonito acreditar em Papai Noel.

Enchemos a boca, para criticar: - É uma data comercial, - A verdadeira intenção de Jesus não era trasnformar seu nascimento num show Biz de quinta...

Venho lhes dizer, sobre meu apreço sobre a Data Referente.

O Natal.

Minha família desestruturada se reúne uma vez na vida para sentar numa mesa e comer Peru, meus amigos desajustados que não têm família, vão pra minha casa sentar a mesa e comer peru, Todos trocam presentes, Todos bebem, fumam narguilê, e comem Muittoo.

Rimos de coisas idiotas, contamos casos bizarros de família, e sempre tem um barraquinho pra completar.

Quanto às crianças com fome no mundo? ... Não tô nem aí.

Não quero parecer um ser sem consciência humanitária, somente nos meus 364 dias do ano, nunca me preocupei em sair da minha casa e levar comida pra pessoas desabrigadas, então seria hipocrísia no dia do Natal, descarregar minha frustração por não ter família e meter o pau, em quem gosta de comemorar.

Quanto a Jesus, tô cagando e andando, já que sou um Historiador e sei da construção desse personagem político e da fé depositada num cara nada mais normal do que todos nós.

O fato é que, o Natal, é um dia em que compartilhamos momentos bacanas, como muitos outros momentos que não são o Natal, como páscoa, aniversário, ou apenas uma segunda-feira qualquer.

Então concluí-se que entre perus, vinhos, e conversas fiadas, Quem não gosta de Natal, ou é por despeito, ou por inveja mesmo...

OhOhOh....

Feliz ótimo, ou péssimo Natal pra vocês.

0 comentários: