THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 13 de dezembro de 2008

A história de uma mochila roubada.

[essa ai do lado era minha mochila]Snifffffffffffffffff!!!!!!!!!!!!!!!!!

simplesmente axo muito paia.
ontem conheci um garoto incrivel.
a gente chegou até a discutir.......(gosto de discursão, significa que a pessoa tem argumento)


(ah! e também tenhu uma teoria, todo mundo que discute muito, trepa bem.)
mas no fim....
ele pegou outro.


Rídiculo, odeio me sentir trocado.


Porque as pessoas não podem me amar e quererem ficar comigo. (muito paia)

prefiri ir embora.

pra melhorar meu estado de espitito quase que "divino"



fui assaltado.


eu ainda me dei ao trabalho de correr atras do pivete, bêbado, imaginem a cena (alías, não imaginem)


levaram minha mochila, mas inesplicávelmente, meu celular, meus cartões de créditos, e grande parte do que estava na mochila, foi parar no meu bolso, inclusive meu óculos escuro....[pivete consciente]. (o meu maior pesar, é que dentro da mochila, estavam dois livro maravilhosos, O IDIOTA, do Dostoewisck, e A INVEJA, de Bryan Caloni)

pelo menos vejam pelo lado positivo: fiz uma caridade; o pivete vai ficar um pouquinho mais culto.

Chegando em casa tive que pular o muro(cena deprimente), "zêbado", cai, ralei todo... porque a chave tava dentro da mochila.

em suma, até teria ficado de boa com o assalto contanto que eu tivesse pegado o capricorniano.


mas de boa... existem outros capricornianos espalhados por ai.


aff...........

só sei que ontem foi muito estranho.....

0 comentários: