THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ser Ou não ser?


As pessoas estão acostumadas a julgarem o tempo todo.

Sou julgado, pelo que visto, com quem eu ando(ou melhor, quem anda comigo), o que eu falo, como eu falo, os lugares que vou, o que eu bebo, o que eu chupo...

se não fosse tão insignificante pra mim, diria que seria quase, irritante.

o fato de viver, uma vida em que Eu dou as ordens, Eu sigo minhas regras, Eu não me preoucupo com regras sociais, incomoda, e muito, muitas pessoas.

Todos nós nascemos de uma bela esporrada, tenho certeza de que se sua mãe não estava feliz, o seu pai com certeza estaria, então se nascemos de uma gozada, e momentos de prazer, porque temos pudor em tratar de sexo com tamanha precaução.]

Inveja? de não ter uma vida sexual ativa e se incomodar com as respctivas vidas alheia?

pode ser.

entre muitos e inumeros motivos que é pessoal e único para cada ser único.

Mas o que verdadeiramente importa é como você lhe dá com esses pudores sociais.

Eu falo de sexo, porque é bom, eu falo de gozo, porque também é bom.

Por isso deixo claro de ante mão, que o fato de lhe dar com a minha sexualidade muito bem, não define o meu papel na sociedade como ser marginalizado, e sim como ser muito certo do que eu quero pra mim. Fui.

0 comentários: