THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Reveillon. Confusão.




Se me lembro bem, meu Reveillon de um ano atrás, foi simplesmente muito LOUCO.
e digo LITERALMENTE.

sEXO, na grama, na frente de mais de 400 pessoas.

álcool, no sangue.

grunidos de animais, cabelo despenteado e um ar de inconsceqüência, q eu particularmente "adoro".

não me lembro de muita coisa, só sei que quando assustei, estava só de cuturno, trepando com um cara perfeito, e com muita gente vendo.

não me toquei, da platéia, até escutar um susurro no meu ouvido.
- Gato, vc liga, deles estarem olhando?

Pois eh, esse reveillon, era pra eu estar, no Rio, em Sampa, em qualquer outro lugar.

Mas estarei em BH de novo... de novo... aff.

vou tentar me comportar, mas como sou meio místico, acredito que o que acontece na virada, acontece o ano inteiro.
Será mesmo que eu quero um ano comportado?


hum...........................................................................................................


Não, definitivamente! NÃO.

1 comentários:

Phillips disse...

hahaha soh vc mesmo Albert!!
saudade cara! T + abraços.