THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 7 de dezembro de 2008

Desejo errante


Ontemmmmmmmmm.

Alcool subindo a cabeça, o conhaque descendo queimando pelas entranhas, a música estourando os timpanos, pessoas indo e vindo e eis que surge no meio do inferno(literalmente) a minha visão mais q perfeita.

amu destrruir relacionamentos, (minto) o que gosto mesmo é seduzir.

amu quando as pessoas me desjam na mesma intesidade q eu as desejo.

amu ser amante, e até q enfim. pude provar o gosto doce da boca daquele garoto.

e como é doce. Principalmente porque pude dividi-la com o namorado dele.

ou ex sei lá.

o que interessa de verdade é o gostinhu de ser de todos.
n me magoo, quando n posso ter esclusividade, não sou egoísta a esse ponto, contanto que sobre um pedaço pra mim, e que o mesmo venha limpo. fico satisdeito.

2 comentários:

Blasé disse...

Affe amigo! Nem me fale de sábado, nem me faaale! hauhauahauahauahuah!!

Bisous!!

Belory City By Bryan disse...

Simplesmente Bloglicius...
Sensacional, adoroler sensações que já senti!
Uahsuhashauhsuahsuha
Terivelmente Hotless...


Kisses for You! *-*