THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Nunca aceite balas de estranhos.







sÁBadão, sem o que fazer.

Decisão!

Estação.

arruma, de cá, ao som de lili allen, e bebe de cá, ao som do motor do ônibus.

chega no lugar de pré-definição.

Entra, hum...........................................................Vaidade. vaidade. me diga.... o que realmente pode me mostrar.

ego, cheio.............. lá em cima. heheheh

vi algumas pessoas, conversei com outras.

nuss. um peixinho no meio de dois leões. delicia

um telefonema, um amigo, vem me ver.

-nÃO TENHO DINHEIRO.
- PODE VIR, DEPOIS VC ME PAGA.

ele veio, e dá-lhe mais tequila, mais cerveja, mais energético.

um remédio novo, quer experimentar?

-uai, o q q faz?

- também não sei, estamos no mesmo barco, eae, vamus lá.

NUNCA, MAS NUNCA MESMO... me desafie,

Ou me traga uma sensação de perigo...
Uh!!!!!!!!!!!!!!! isso me excita mais do que uma trepada numa via pública. Excita?
não vamus exagerar. Pode-se colocar o mesmo tanto.

bebe um, engole dois, engole três...

Tudo de boa, até.

até.
até.

Sensações: mente consciênte, corpo anestesiado MESMOOOOOOOOO, sem voz, sem conseguir falar, agir, sem conseguir se mexer mas por dentro, toda a consciência sem nenhum arranhão.
olho pro chão, vejo um all Star vermelho, é o meu. Não vejo mais nada.

Sei que estou em ksa, sei sobre o que me diseram... Não quero lembrar.
A precisão dos fatos não me interessam, o que me interessa, é que eliminei mais um amigo, ou "amigo", e adquiri mais alguns aprendizados.

isso. DÁ-lhe experiência.

E LEMBRO-ME QUANDO CRIANÇA.
sinto muito só ter escutado agora,

nunca aceite balas de estranhos; já dizia minha mãe.

0 comentários: