THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 8 de abril de 2009

O Jogo dos 7 pecados capitais.

Ontem, estava eu aqui, mega feliz por causa da net que tenhu agora em ksa.

quando um "amigo" (libriano, LINDO) resolve vir pra cá.
Feliz com a idéia, arrumei a casa toda afim de causar uma boa impressão. (acho que todo mundo que mora sozinho sabe do que eu tô falando).
Juntamente com esse "amigo", veio um "amigo" dele. (Em ksa).

minha amiga, resolve vir pra cá e trás com ela um primo (TAURINO) [só pra constar, o menino é simplesmente modelo da ford.] que tava curtindo fossa por causa do namorado (brigaram sei lá).

Pronto!

chegaram todos.

Coincidência, esse "amigo" do meu "amigo" é um cara que eu já peguei a muito tempo atrás, mais bonito, bem apeçoado, realmente um doce. Escorpiano.

o primo da minha amiga.......... Uh!!!!!! melhor amigo de um ex anmorado meu, que na época era pensamentos diários no que diz respeito a punhetas na minha vida.

conversa vai, conversa vem.
pega o carro, simbora comprar álccol. Menta com vodcka. Putz!!!!!!!!!! essa mistura num vai prestar.

relembra coisas de cá, fala de lá.

apaga as luzes, espalha velas pela casa, todos sentados no tapete.
Vamos jogar, jogo da verdade.

De praxe! beijei o primo, o meu " amigo" e fiz um stripper (totalmente nu), consceqüências!

depois disso, de algumas revelações do tipo: -quem aqui da roda você treparia agora loucamente?
E meu nome ser citado em todas as respostas inclusive pela minha amiga.... estranho, resolvemos;

terminar o jogo.

terminar?

começa o jogo dos sete pecados.

sorteiam-se as cores., cada um tira uma carta, cartas iguais, AS DUAS PESSOAS SE BEIJAM.
Sorteia-se agora o pecado.
Enfia a mão no saco e puxa uma cor.
A cor define o pecado que automáticamente define o tipo de beijo.
Depois disso definido, se tira par ou ímpar pra definir quem será o ativo e o passivo. (definir quem toma ou não a atitude).


AVAREZA: O dois que foram sorteados escolhem mais um. para um beijo a três.

GULA: o passivo deita com a cabeça nas pernas do ativo, que lambuza sua boca toda de leite condensado e se beijam.

IRA: o ativo inicia o beijo com um tapa na cara........ daí os dois se desembolam no chão num misto de sadismo e prazer. (o primu arrancou sangue na minha boca). Mas teve muito bom....

LUXÚRIA: O passivo deita, e o ativo por cima, o beija num frisson, entre reboladas e passadas de mãos. (eta primuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu bão., as vezes é bom ser ativo. heheheh)

VAIDADE: O passivo intacto e paralisado recebe um beijo do ativo. o passivo, sem se mexer, sem abrir a boca, enquanto o ativo se delicia com os lábios semi-cerrados.

PREGUIÇA: Os dois são vendados, e em meio sorteio, ambos puxam mais duas pessoas para um beijo. cada um com seu par.

INVEJA: Começa sempre do ativo, que beija a pessoa da esquerda, os beijo vai passando pela roda toda, até chegar na pessoa que iniciou.

O jogo terminou!

mas o meu jogo, começou em outro lugar. (Taurinos são fogo). E como! aja disposição. Ufa...

PS: como a gente não tem namorado a gente serve de consolo pra quem tem.
Depois de um período meio abobadado* da minha parte, sinto que estou de volta, mais forte, mais sexual, e muito mais sacana do que nunca.

* apaixonado loucamente/ cego de amor.

3 comentários:

J.E. disse...

Deu para morrer de inveja!

"Anjo de Má reputação"[...] disse...

né, é pq, vc não viu na pratica gata. hehehhehhe

Anônimo disse...

www.7pecados.blogtok.com