THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 17 de abril de 2009

O taurino, o Amante e o outro.

Bom, o primu me procurou.

Disse que sentia minha falta, que havia comprado um presente pra mim.

feliz, pulos de alegria, que mais que eu quero da vida, alguém decidido que sabe o que realmente quer, bonito, aliás, lindo, gostoso, bom de cama, "trepa bem de mais, uh......", gente boa, não preciso de mais nada.

ontem o recebi, arrumei a casa correndo, tomei banho, preparei o jantar, entre cervejas e cachaça, nos beijamos, ficamos de novo, conversamos muito.

Bom...

Nem tudo é flores.

Ele namora, falou sobre o namorado, reclamou cobranças, disse que estava cansado e eu escutava calado, fazendo carinho na sua cabeça enquanto o pretendido desabafava seus pesares.

Fomos pra cama, trepamos a noite inteira.
]
feliz, por estar longe de confusão.

não quero me deixar apaixonar, apesar que não está fácil me controlar sob os encantos do taurino insaciável.

Tudo o que eu quero?

Nem eu mais sei.

ele me trouxe um ovo de páscoa lindo, disse que lembrara de mim.

me trata como se eu fosse o legítimo namorado.
eu em contrapartida o trato como um rei, ou como o outro não o trata, sei que em meus braços ele fica feliz, e eu o satisfaço.

20 anos, idade boa pra mim.

ele fumou alguns cigarros e eu durmi abraçado ao seu peito.

de manhã, acordamos, fui correndo pra aula, ele me deixou na porta da faculdade, pegou o seu carro e foi embora, viaja hoje e volta segunda.

disse que na volta quer conversar comigo. sério, me deu um beijo, me desejou boa prova e foi.

Eu?

não sei o que esperar.

Ele: tem a estabilidade do outro, e o fogo do amante.

O Outro: o tem e só.

E eu, o amante: tenho o melhor de tudo, a paixão verdadeira.

Não quero me apaixonar, por em quanto estou me colocando no lugar que me foi designado: Amante.
Fazendo direitinho meu papel, dedicado, carinhoso, dando conta do recado e simplesmente sem cobranças, O outro não tem papel principal nessa peça e o Taurino, Bom....

Só sei que pelo menos ele vem limpo pra mim.

Minha sina. MAs uma hora chega minha vez, vamus esperar o que ele tem pra me dizer.

2 comentários:

J.E. disse...

Pode dar certo.
Talvez você seja exatamente o que ele mais precisa no momento.
Se não o for, pelo menos você o que ele mais quer.

"Anjo de Má reputação"[...] disse...

hehehhehe. mesmooooooooo