THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Lavar roupa!!! Criação do diabo!




Morar sozinho me fez ver que lavar roupa é uma coisa essencial para o ser humano.

depois de umas duas semanas juntando roupa suja numa caixa, começei a me dar falta das roupas que eu queria usar mas que estavam sujas, começei também a reparar nas pessoas nas ruas; todas com suas roupas limpas, devidamente passadas.
Foi ai que me veio a real de que era necessário lavar minha roupa, e que todo mundo no mundo lavava roupa.

Meu Deus, como é que eu nunca pensei nisso?

talvez, porque nunca lavei uma cueca quando morava na casa dos meus pais. Viva a Fátima!!!!

vamos lá, como moro num loft, não havia como lavar roupa aqui, fiz um acordo com uma vizinha, dela me emprestar a máquina de lavar, e eu dava uma quantia por mês e tals.

vamos lá.... aquela máquina branca me assustava, primeiro demorei um ano pra descobrir onde ligava....porque é que as pessoas jogam os manuais de instrução fora?

nossa, minha vida teria sido muito fácil com um.

depois joga-se a roupa, ah! descobri também que a gente separa roupa clara de escura, é obviu que descobri um mês depois que comecei a lavar minhas roupas, até então............da-lhe bolinhas e pêlos. aff

daí joga-se o sabão em pó.......descobri depois de muito tempo também que sabão em pó é bem pouquinho.

é claro que aconteceu a cena clichê da máquina quase explodir de espuma.

dai, coloca pra bater, enxágua, torce e coloca pra secar....

fiz isso umas mil vezes.

e sem contar as que tive que lavar na mão algumas peças específicas.

sinceramente, por essas e outras coisas é que as vezes, quero minha mãe..........................................

aliás. A FÁTIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..............................................................

2 comentários:

Augusto Molkov disse...

Apesar de ter quem o fissesse, aprendi a usar a mitica maquina de lavar jovem. Hoje tenho tecnicas avançadas. Já descobriu as utilidades de uma fronha de travesseiro?

"Anjo de Má reputação"[...] disse...

hauhaua................já...... nem mefale..... tô expert agora.