THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

12 DIAS


É o que preciso. somente!
E entre jejum forçado, muito chá verde de soja e muito exercício estou em processo pra ficar gostoso.
já viram neh?
a concorrência está cada dia mais difícil.
Hj em dia, não basta ter um rostinho bonito, tem que ter corpo também.
É sempre assim, o ou camarada é muito gato mas não tem um corpo lá grades coisas, ou ele é feio e tem um corpão.
O fato é que, eu sou gato mas não tenho um corpo lá essas coisas, precisando só de uns reajustes, agora um cara com corpão e feio, fica foda, porque corpo, a gente molda, agora beleza já é mais complicado.
Ou vc nasce com ela, (ou pelo menos o que se padroniza de belo), ou vc tá lascado.

E o pior, além de ser bonito, tem que ser rico (ou pelo menos uma estabilidade financeira boa), ser inteligente, ser bonito, ter corpão e ser bom de cama.
Bom, axo que o que sempre me segurou a todos meus relacionamentos foi uma mescla de tudo, exceto pelo (corpão), não almeijo ficar sarado, mas só de não ter aquela gordurinha localizada, já vai me ajudar bastante.

12 dias.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vc continua Otimo!

Anônimo disse...

Otimo e nojento... vc nao muda nunk né...quando penso que vc poderia mudar...a mudança tao esperada, tao desejada...ainda vc fala de um namoro serio! Comovc quer que eu alguem o leve a serio assim.." Apaixonado" "foto"aiii..

Vc nunca vai mudar mesmo...desejei no fundo do meu coração a sua mudança!

Desejei que quando vc teve akele baque na vida, vc realmente mudasse... mais não! Continua omesmo.

Mais se isso te faz feliz! Parabens!

FElicidades

De alguem.. que te amou de verdade e que vc nunk ficou sabendo..pois sókeria sexo e prazer! " vc foi o melhor na cama" Apenas comentarios que vc fazia! Insano!

Sinnerman disse...

Antes de mais nada tenho que dizer que adorei a imagem... Reflete exatamente a angustia que cada ser humano vive no seu intimo.. Querendo ou não todos nos somos escravos dessa superficialidade que é a vaidade, somos todos os dias cobrados por isso de uma forma ou outra. Você tem razão, hoje temos que ser um pacote completo, rs. E mente ou é dissimulado quem diz o contrario porque o mesmo também cobra isso das pessoas e de si próprio. Reconhecer isso é um passo perigoso porque pode gerar sofrimento ou levar a pessoa a querer melhorar não só fisicamente mas como ser humano. O anonimo disse que é ótimo e ao mesmo tempo nojento, também acho, mas acho também que nojento é uma coisa pesada pra isso, porque é uma realidade. Uma realidade nojenta que o mundo capitalista que vivemos dita. Sei da sua preocupação e seu exagero pela bela aparência, o que pode parecer muito superficial, mas pensar que você é superficial é não conhecer você, porque você não é só lindo por fora, mas também tem uma linda essência que exala um cheiro de jasmim, inebriante, que faz com que as pessoas gostem de você não porque tem um rostinho bonito ou pelo que tem, mas sim por ser quem é, o Albert Drummond, e eu tenho o privilegio de conhecer essa beleza que você tem que não é tão visível, e que muito menos é visível ao olho nu....rs.

"Anjo de Má reputação"[...] disse...

Adorei esse comentário desse anônimo principalmente vindo de quem é.

como eu sei?

começemos:

primeiro: o único back q tive na vida foi quando sai de casa, e nessa época a única pessoa q tinha meu blog e que estava comigo era um pessoa muito específica.
segundo: quem tinha essa neoróse de q eu só queria sexo e prazer, era também uma pessoa muito específica.
terceiro: quem eu trepei e q eu poderia ter dito que foi o melhor de cama, (e eu n digo isso p niguem) é uma pessoa muito mais específica ainda.

em suma, se é p ser anônimo, q pelo menos tente fazê-lo direito.

resposta: as minhas mudanças não interessam a nínguem e principalmnete quem não está me acompanhando, segundo: não mudo pra ninguém, mudo p mim.
terceiro: me levar a sério? quem disse que estou na fase de ser levado a sério?
bonito, financeiramente estável, bom de cama, inteligente, estabilizado, indepndente, q q é q eu vou caçar em arrumar um namorado agora?
quarto: não sou menino de recado.
quinto: apaixonado? sempre, pq sou um cara sensível q diferente de muita gente, sei realmente sentir as pessoas principalmente quando vejo que estão afim de mim, coisa q muita gente ainda não aprendeu.
e sexto e último: é muito fácil julgar quando não se tem consciência do que está falando porque, pra ser bem sincero...no meu coração, e dos meus sentimentos, cuido eu.
E pode ter certeza cuido o bastante pra não cometer os mesmos erros q cometi com camaradas como estes.
qual erro?
me entregar por inteiro, sem saber a quem estava me entregando.

é querido.
bem q mereceu só um: vc foi a melhor trepada da minha vida.

tem gente q nasceu p ser usado, pena que descobri isso tarde de mais, por que se soubesse n teria amado o q n era e não merecia ser amado.