THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Putz. Apaixonado!

Nossa, muito viajem, conheci um cara no msn, até então, o que parecia ser só sexo, está se tornando aos poucos um relacionamento mais profundo.
Até então só tinha visto fotos do corpo delicioso dele, quando foi ontem ele se mostrou na cam, simplesmnete lindoooooooo.
Tem 30 anos, (o cara mais velho que já tive alguma coisa), mora só, taurino (mais um), completamente dominador, um fofo de gracinha, e tem os pensamentos parecidos com os meus, quando se trata de amor e relacionamentos.
Amanhã, vou conhce-lo, espero que dê tudo certo, não sei ao certo o que ele quer.
E vindo de um cara que se parece comigo, não sei o que esperar, sexo por sexo, sexo por sexo mas com uma pitada de afeto, ou algo mais amplo?
Não sei, não sei de verdade.
O que sei, é que estou ancioso.
até que enfim conheci um cara que pelo visto vale muito a pena.
Porque eu, meus caros, não perco meu tempo valioso com gente que não vai dar em nada.

E esse não vai dar em nada, inclui sexo, só, e muitas outras coisas.

vamos ver qualé que é................

ufa!!!!!!! Ancioso...

0 comentários: