THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

APAIXONADO PARTE 2!

Pois é, lembra do cara fofo, e perfeito que conheci no msn, e que o encontraria?
Pois é, nunca aconteceu.
Discutimos, nos magoamos por ns motivos.
ele jogava de lá e eu jogava de cá, afim de encimumá-lo e ele também, o fato é que ontem tivemos uma conversa reveladora ao ponto de ele ter lido o blog e descoberto que aquele post era sobre ele, e me disse coisas também que ralmente eu não esperava.
O que sei é que senti um aperto no coração, um calafrio na barriga e uma sensação estranha.
Não sei o que vai ser disso, apesar de achar todo muito estranho por se tratar de uma pessoa que nunca vi pessolamente, não sei o que isso pode gerar e a proporção do crescimento dos sentimentos que podem acordar.
O que sei é que estou feliz e tranqüilo, quando se trata de tê-lo na minha mente de volta.
O que começou como um mero encontro sexual, está cada vez afastando esse inicial objetivo e aproximando outros.
Aguardando...

0 comentários: