THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Noite da tequila e suas conseqüências bizarras. heheheh


Meu deus, tô de cara, arrumei e fui pra formatura da minha irmã, que aconteceu no yate club.
Formanda de direito.

Nuss, muita gente gata.

mas essa festa poderia ter sido qualquer uma, se não fosse pelas peripécias da minha mãe.
Muito blasé, minha mãe geminiana sempre foi elegânte ao ponto de se comportar da melhor maneira possível.

até nessa festa...
Bebida vai, bebida vem...........a família toda reunida, meu pai, minha mãe, meus primos, minha irmã, meu sobrinho.

e acontece de tudo, valsa, meu pai dança com minha irmã e tals, eu fritando na pista, até que...
aparece um tequileiro, saradaço, lindo..........e uma tequileira, é obviu q tomei umas 3, minha mãe entra na fila da tequila, senta no banquinho, enquanto o cara lá, faz um stripper pra ela, vira tequila na boca da minha mãe, 1, 2 3 e 4.

quando pensa que não, minha mãe levanta e lasca um beijo na boca de um menino de uns 26 anos.

beijaram de língua..............coisa que eu nunca vi minha mãe fazendo com meu pai.
velho que nojo, e ela ainda falou que nem lembrava que menino novo é melhor do que velho, porque a lingua de velho é mole e de menino novo é dura. Véi. vou até fazer terapia, depois dessa declaração. Rs!
não sabia se ria ou se chorava.

daí ela sentou no banquinho de novo, com mais duas primas minhas, e tomaram mais tequila, lambeu a barriga do tequileiro.

meu pai? sentado na mesa vendo tudo.
daí começou, meu pai foi pra pista e beijou uma menina de uns 30 anos.
e ficou nesse trem, beija de cá, beija de lá...
dai final da festa.
minha mãe ficou com 3 carinhas, e meu pai com duas mulheres. aff.

viemos aqui pra ksa, meus pais ficaram, rachando de bêbados, e disseram que querem ir pra boate gay comigo.

aff, só o que faltava.

é realmnete foi uma festa inesquecível. heheheheh

ah! ps: Peguei um barman simplesmnete maravilhosoooooooooo, ele me encheu de menta com vodcka a noite toda...disse que tava me fazendo feliz. e fez mesmo. hauhauahuahua.

0 comentários: