THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ansiedade

Amanhã tudo se resolverá.
Ansiedade.
Não sei o que me aguarda.
O que mais quero é que dê tudo certo, as minhas expectativas são as melhores.
Só quero começar minha segunda feira bem resolvido.
Não gosto de dúvida, não gosto de me sentir confuso.
Acho que meu ano novo começa segunda.

Amizades: OK
Fámilia: OK
Finanças: (meio enrrolado, mas OK)
Social: OK
Objetivos: OK
Livros, Dvds, Quadros e afins: OK
Amor: ?

Brigadu tchau...

aiai, espero que segunda esteja OK.

Espero.
mas se não tiver.

Como disse: Seguda começa meu ano novo.

2 comentários:

Construção disse...

Tipo que eu "aChO pAiA" Amor? Eu hein.. tem pessoa estranha! hahah!!

"Anjo de Má reputação"[...] disse...

ain............ delícia......... saudade... muitas... dou conta n...