THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 18 de janeiro de 2009

Perfeição

Um final de semana.

Amigos...

Um amor...

Não sei como descrever este final de semana.

Estava tudo tão perfeito, tão harmônico, que até as briguinhas corriqueiras se tornaram amáveis, afáveis, agradáveis...

Comida boa, conversa boa, risadas muito boas, bebida boa, cama boa, sonho bom, medos bons, até o picathu, se tornou bom... (E olha que eu tenho medo daquele bixo amarelo que solta raios...)

Imagem... Ação...

Me perdi num quarto minúsculo, mas a presença que ali se encontrava era tão grande, que me engolia, protegia e me fazia sentir-me parte de um todo.
NumDesejoNumSentirNumGozarNumaúnicaalmaNunsoitofantásticosgozosNumadelicadafromadedesejarBemo Outro.

Aff: Como é bom se sentir seguro, se sentir querido, se sentir sentido. Ops! Cheguemos aos sentidos.

A cegueira da visão, o gosto doce do paladar, o perfume do sexo, o zumbido do gozo, a falta de chão de estar apaixonado... é tudo tão vulgar, tão simples, tão belo, tão perfeito, que as palvras como tudo o que vivi, fogem, e são secretamente escondidas num lugar bem especial dentro de mim.

Meu Deus!!!!!!!!

até a saudade é perfeita. E que saudade...

Está tudo num perfeito equilíbrio universal, onde até os astros conspiram para que este momento seja eternizado, que este final de semana seja único e que felizmente MEsentirVIVO, nunca tenha me feito tão bem.

Não digo somente por este momento de desejo e paixão, mas digo na perfeição e na junção de tudo o que esteve naquela casa, naquele momento, com aqulelas pessoas.

Sabe é meio DaVinci, é meio bem desenhado de mais, são ramificações de coisa boa, de momentos bons... é meio como um Homem de Vitruvius... Muitos deles em somente um...
Viva! Os UM.

E que assim seja, que esta mágica se perpetue e que essa lembrança permaneça.

O que tenho a dizer sobre tudo isso?

talvez uma única palavra: Perfeição.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aiai... Estou soltando suspiros aqui...

Que lindas e inspiradas palavras! Dá até vontade de me apaixonar também... Mas minhas paixões são sempre tão complicadas, que não tenho paz para sentir todo esse turbilhão que você descreve.

Hmmm... se bem que paz paixão são duas coisas antagônicas, não é mesmo?

Bisous

Anônimo disse...

*paz e paixão

Construção disse...

ÉSempreBomFazerPartedeumaHistoriadePazePaixaoIza.

EFicoAdmiradodeverComoEleConseguedescreverComTantosDetalhesquemePassamDespercebidosEssaHistoria.

ResumirTudoEmPerfeiçãoÉumaAudacia,poremMuitoBemFeitaeSentida.

SóQuemAmaSabe,SóquemTemesperançasSonha,SóquemAcreditaPermaneceComVocê.

PorIssoEstouAqui,TenhoEsperanças,AmoeAcreditoNoInicioDessaHistoria.

QueAliasNaoTeraUmFimAgora,PorquetantaPazEpaixao,ÉImpossivelDeixardeViverIntensamenteAssim.