THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Vaidade...

Tudo bem, O carnaval tá ai, a carne está ai, e o poder de escolha também. As propagandas vendem corpos o tempo todo.
praias bonitas, cerveja gelada, mulheres esculturais, Deuses gregos e a publicidade invade as mentes e se torna para muitos um guia indispensável......

Não me prendo a isso.

Vaidade? Sim! Mais do que eu gostaria.

Carnaval? Sim! Mais do que eu gostaria.

A união dos dois?

Um jejum de doze dias, água, gatorade, soro...

Loucura? Talvez....

mas e dái, quem não tem suas manias e neoróses.

o fato é... hj já faz 9 dias... sem barriga, com cintura.. corpo definindo e horas na academia.

Isso tudo é pra que?

Pra estar com o corpo perfeito para o verão... cabelo cacheado... perfeito...(tá ficando bom mesmo)...

daí você une, tudo isso. corpo gostoso, rosto bonito, pele bem cuidada, inteligência, um Q de indiferença e até rudeza (que deixa muita gente doida), gente boa, por mais que esteja no carnaval... uma vontade doida de compromisso sério, e ainda acrescenta uma boa cama se é que vcs me entendem).

eis que surge o homem perfeito... Brigado tchau!

me auto valorizar é uma meta para esse 2009. Cansei de auto-anulação.

Vaidade? Sim... Até mais do que eu gostaria.

Mas e dái, quem não tem suas manias e neoróses?

2 comentários:

Construção disse...

Achei muito paia.. nao que minha opiniao contasse... só me deixa ainda mais confuso.
Mais isso nao te importa.. eu aki com minhas confusões, com minhas ilusoes e com a minha mente cheiaaa...

E vc ai.. com seus conceitos.. com tudo o que acha certo, com tudo o que acha que tem valor na vida.
Diferentes nao?!
brigado...TCHAu

Anônimo disse...

Sua meta é se valorizar mais em 2009? A minha é ser mais egoísta... :D

Acho que de certa forma podemos dar as mãos, não?

Te amo, GOSTOSO!