THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Uma leve gosto de vinagre na alma.

E tudo vai se enquadrando nos seus devidos lugares.
Ontem, fui para o aniversário de uma amiga, em um pub bem conceituado em BH, gente bonita, casais gays lindos, mulheres que pareciam ter saido de resvista de moda e eu lá.
Com minha camiseta regata, minhas tatoos à mostra, meus piercings, e o dignissímo pirulito na mão.

não sei, me bateu uma angústia.
aquele tanto de gente bonita se pegando, todos namorados, felizes..................

uma frustração, como se a culpa daquilo tudo fosse inteiramente minha.

pensei num taurino, aff......... não pertence mais a minha vida, provavelmnete também tá muito bem acompanhado. cada qual com sua felicidade, e eu em busca da minha........PERMITIR...MEU NOVO lema.

bateu vontade de namorar.........de ficar garradim, de ficar rindo de coisas bobas, mas isso é claro em uma boate, para que todo mundo, ou infelizes como eu vissem minha felicidade estampada na cara.

saí de lá. Nas ruas, casais de mãos dadas.........

Aff!!!!!!!!!!! que inferno.

Me senti horrível, Feio mesmo, no sentido primário da palavra feiúra.

será que sou eu, meu jeito, minha beleza....o que? o que??????

não saiam perguntas da minha cabeça.

parei no MacDonald's e pedi um big tasty ENORMEEEEEEEEEEEE..............

comi, minha frustração não passou, vim embora.

Aquele azedo n'alma, aquela vontade de que todos terminassem, de que todo mundo fosse solteiro e que estivessem a procura da felicidade.........................

No ônibus, um casal rindo 4 horas da madrugada, conversando sobre noivado.

realmente, não é meu dia....

chegando em casa, vejo um casal, se pegando de baixo de uma marquize, no escuro.

Rs! tá ficando irônico já.

abri o portão, fui ver televisão.... passando corujão.... Gosth do outro lado da vida.

fui durmi.

durmi...

Inveja?

Aff! Sei não, tô durmindo ainda, me acordem quando essa melação toda desaparecer do mundo ou quando eu encontrar meu príncipe encantado montado num cavalo branco...

0 comentários: