THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Tudo começa devagar.

Sabe aqueles amores de filme?
Em que vc encontra uma pessoa através de outra, vc seduz, brinca, flerta, beija...
Nunca tive muito disso.
Os meus amores aconteceram de uma só vez.
Numa só noite já estava apaixonado, na outra já tinha ido pra cama, e na outra estava de aliança no dedo.]
Mas dessa vez foi diferente.
Na pré parada, conheci um Ariano...(Sempre se tornam meus amigos).
Muito engraçado, Mesmo........
charmoso, 24 anos, mora sozinho, bem estruturado, e sabe o que quer da vida.
]Ficamos, ficamos e de certa forma fomos sendo levados por caminhos mais profundos.
De sábado pra domingo, fui pra casa dele, bebemos muito, rimos de mais, e percebi um eu nele, muito mais profundo do que sua carcaça oferecia.
Aconteceu o que eu temia.
Como disse anteriormente, sempre viro amigo de arianos...é incrível.
Conversa vai conversa vem, eu começei a desabafar pra ele, e chorei, muito, muito mesmo.
Ele me pegou no colo, e quando pensa que não, ele começou a desabafar também, e ele chorou muito mesmo...foi minha vez de colocá-lo no colo.
Durmimos abraçadinhos.
Não lembro, acordei e só.
não transamos, pelo menos foi o que ele disse pelo msn.
O que sei, é que estou numa fase muito boa da minha vida, feliz comigo mesmo e feliz em estar solteiro.
Mas uma coisa eu digo, não sei se vamos ficar novamente, não sei se nossos laços vão se estreitar para um romance, ou para uma amizade, o que sei é que aos poucos percebo que ele mexe comigo, que penso nele quando acordo, e quando vou durmir.
O que sei é que pra eu me declarar apaixonado é um pulo.
Tô com medo, mas sei que se realmnete tiverm,os algo mais sério, vai durar muito tempo, porque antes de mais nada, somos muito parecidos em tudo, em vida, em experiências e principalmente acho que ele seria o cara certo pra fazer parte da minha vida.

Aguardando.

2 comentários:

Renatinha disse...

aproveite sempre,momentos intensos são únicos e precisam ser saboreados à gosto!!!Aguardo o desenrolar!rsrsr..

Unknown disse...

enjoy it