THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Agora é hora de você assumir, e sumir...

Chega uma hora na vida da gente em que somos colocados em situações, em que, ou você assume uma postura madura, ou você assume uma postura madura.
Ontem, fui colocado pra fora de casa.

Confusão de sentimentos, medo, insegurança... e agora, é hora de assumir.

por enquanto ainda está tudo muito nublado. Mas quinta feira, resolvo minha vida.

ou vou morar sozinho o que é mais provável, e está me dando mais pânico, ou vou pra uma república.

e enquanto quinta n chega, estou na casa de uma amiga...

poderia estar, fazedno disso um alarde.

mas existem coisas que elas siplesmente acontecem.

vou mudar minha postura perante as pessoas, e perante a imagem que elas tem de mim.

vou deixar a má reputação de lado, e me preocupar com o que verdadeiramente importa agora.

decidir o que vai ser da minha vida. quem vai comigo, quem fica, p onde vou, e como eu fico.

A vida tem dessas coisas.

Agora é assumir as conscquencias de tudo que plantei, e começar a semear, sementes com frutos bons, com maturidade e decisões.

A vida começa agora!

Se eu to preparado?

A gente nunca tá, mas o que se pode fazer.... Simbora...

2 comentários:

Augusto Molkov disse...

Boa sorte nessa nova fase, as adversidades da vida nos ensinam a ser grandes, e grandeza ninguem nunca tira de nós.

"Anjo de Má reputação"[...] disse...

brigadão. mesmo.