THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

interrogações.

tÁ TUDO ESTRANHO, ESQUISITO.

nINguém, sabe de nada, todo mundo sabe de tudo e eu fico perdido nesse emaranhado de interrogações.
interrogações.
interrogações.
Aula começa, sobe escada, desce escada, e a saudade das férias bate forte no peito.

é o mesmo blábláblá, as mesmas discurssões, e Maria Antonieta era ou não amante de fulano de tal, e a constituição brasileira é ou não válida para certas situações, e Decartes explica ou não explica o suicídio?

sabe o que eu axo disso tudo?

Eu tô cagando e andando pra constituição, pra Maria Antonieta e principalmente pro suícidio.

Ai, suicídio!!

Tentador.

Daí vem mais interrogações, meu pai, ajuda ou não à comprar o meu carro, uma hora fala qUE sim, outra hora que não, só sei qUE nada sei...

uMA HORA sou um filho que tem ambição, responsabilidade e muito bem estruturado, o filho perfeito das notas perfeitas, outra hora sou um menino com sindrome de peter pan, que não cresceu e que precisa de todo cuidado do mundo, outra hora sou o filho rebelde, atrevido que é do mundo e vive como quer... Aff pais leoninos, ao mesmo tempo em que estão com você, não sabem mais se deixam viver ou se colocam debaixo das asas. E eu, fico perdido sem saber que filho sou...

E vem carnaval. Piúma, Prado, ouro preto. hauahuau

Decide de cá. decide de lá, e Píuma e Prado vão ficando distantesssssssss. quase invisíveis.

Ouro preto? Eta saudade, que bate no meu coração, sei que é tarde, mas não desiste não....

casa alugada, quartos distribuídos e alguns medos, porque nem todo mundo que vai é tão bem vindo assim! quem eu queria que ali estivesse comigo sabe... e como sabe... mas acho que nem ele sabe onde ele queria estar. Leoninos.? Interrogações.

E o amor? esse é fogo.... é fogo... de palha? Por mim não.

é te amo de cá, te amo de lá e no fim, não se sabe onde iso tudo vai parar. Eu sei. E tenho certeza de onde gostaria que parasse......... num altar. heheheh
Que bom.. AGORA PERCEBO QUE todas as minhas interrogações, sÃO interrogações que se baseiam nas dúvidas alheias, pq eu sempre tive certeza do que eu quis.

dá-lhe perguntas, e nada de respostas.

Somente o que sei, é que nossa vida acaba se baseando em certas decisões, seja ela:

Se vou ou não ter um carro, pra onde vou ou não passar o carnaval ou pior se devo ou não poder amar... é tudo tão tênue, tão delicado e impreciso, que qualquer atitude que tomemos pode ser precipitada ou não.

é meus caros... isso é maturidade..

O Doce fardo de saber esperar.

Tudo é uma espera... e eu?

Eu to aqui! com minhas interrogações.

1 comentários:

Phillips disse...

E aeh Albert! Vem pra Ouro Preto, tem melhor não!! hehe

Mas ak, indiquei teu blog para um selo. Passa lá no meu blog pra vc ver. http://jardimdenarciso.blogspot.com/ T + Abraços