THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O FICHÁRIO_ A saga

Betty boop!

Linda... Sexy...Preta e branco estampada na capa de um fichário... vOlta as aulas.

Betty boop!

quero pra mim, 60 reais, desejo, consumo, DESEJOOOOOOOOOOOOO........

bom, vamos aos fatos.

Sexta: 30 de janeiro as 17:00h
- a primeira visão do fichário, lindo, preto e branco, Betty boop, meu; perço:60reias.

Sábado: 31 de janeiro as 13:00h
- Primeiro comentário com meu amor, sobre a intenção de comprá-lo.

Domingo: 1 de fevereiro as 14:00/16:00/20:00/00:00h
- Outros comentários com meu amor, sobre a intenção de comprá-lo.

Segunda: 2 de fevereiro as 9:00h
- Na faculdade, primeiro comentário com minha amiga, sobre a intenção de comprá-lo.

As 11:30h
- Ansiedade.

As 12:30h
- Saindo correndo da faculdade para ir atrás da Betty boop.

As 1:20h
- CHEGANDO A LOJA!

As 1:21h
- Desesperado.

As 1:23h
- Constatação: A Betty boop SUMIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

As 1:25h
- Pedindo á moça da loja uma nova Betty boop.

As 1:26h
- Gritando com a moça da loja uma nova Betty boop.

As 1:30h
- Uma mulher magra, de uns 30 e poucos anos, cabelos negros também procura a Betty boop.

As 1:33h
- Uma amizade com a mulher magra, de cabelos negros começa a ser construída.

As 1:38h
- Uma notícia: Encontraram a Betty boop numa outra loja.

As 1:40h
- Indo até a outra loja.

As 1:39h
- Chegando a outra loja.

As 1:40h
- Constatação: A mulher, amiga, magra de cabelos negros estava me seguindo.

As 1:43h
- Eu e minha suposta melhor amiga, magra de cabelos negros procuramos pela Betty.

As 1:45h
- Encontramos a Betty, linda, reluzente, estampada preta e branca.

As 1:45 ainda.
- Constatação: Existe uma única Betty boop.

As 1:45 ainda.
- Eu e minha nova amiga magra de cabelos negros, nos olhamos durante alguns segundos.

As 1:46h.
- Eu e minha nova amiga andamos em direção a Betty boop.

As 1:46 ainda.
- Eu e minha nova amiga corremos em direção a Betty boop

As 1:46 ainda.
- Eu agarro a Betty Boop, e minha amiga também.

ASs 1:47h.
- Eu sou mais forte e arranco a Betty das mãos da minha amiga.

As 1:47 ainda.
- A minha amiga me Xinga de viado.

As 1:47 ainda.
- Eu Xingo minha amiga de Vaca.

As 1:48h.
- O gerente chega.

As 1:48 ainda.
- A gente grita com ele.

As 1:48 ainda.
- Ele diz: quem pegou a Betty primeiro fica com a Betty.

As 1:60h.
- Saio feliz da loja com a Betty nas mãos.

As 1:61.
- Constatação: PeRDI UMA NOVA AMIGA.

As 1:62.
- Constatação: Não gosto de vacas.

As 1:63.
- Morro de rir de tudo isso, com a Betty nas mãos, e constato:

- Primeiro: Como eu sou rápido.
- Segundo: Essas coisas traumatizam a gente pro resto da vida.
- Terceiro: É realmente!
Algumas amizades são bem passageiras.

3 comentários:

Sant Seeker disse...

hauuahauha!
PQP!!!!
só vc mesmo cara!!!!
é VACA mesmo!!!!!!

uahuahuhauhaua
tinha q chamr de traíra tb!!!!

hahahaha

Phillips disse...

ptz Albert!
Como jah te disse, gostei pacas! ri d+ dessa tua saga.
Espero q vc deseje loucamente outros raros objetos novamente =P

Construção disse...

Vc nao prestaaa... tadinha da vaca!! rara!