THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Procura-se

Eu: 1,78alt.
70 kg
cabelos pretos.
olhos castanhos.
Pisciano com ascendente em áries
estudante de História.
Criativo.
inteligente.
bom de cama.
bom de fogão.
bom de briga.
Autêntico.
Tatuagens.
piercings.
meio masoquista.
meio menino.
meio homem.

Procuro:
Algúem que me ame, que me aceite com meus defeitos.
que não se importe de passar o resto da vida comigo.
que me queira todos os dias.
que cuide de mim.
que me proteja.
que cultive nosso amor.
que não me faça sofrer.
que não me faça chorar(vale se for de alegria).
que me surpreenda.
que chore por mim, quando eu morrer.
que queira somar forças.
que queira caminhar e construir juntos.
que me apoie nas minhas decisões.
e que Me ame muitãooooo.

Eu: Prometo fazer o mesmo.

ps:Inscrições abertas.Rs!

1 comentários:

Construção disse...

Incrição fechada oks!