THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Piscianos.

Acordei hj, feliz, sem mágoa, de coração limpo.
vontade de conversar com quem me fez sofrer, de deixar tudo mais leve.
Arrumar meu quarto, mexer nas minhas coisinhas, conversar bastante...

é não sei se esse dom. É um bom dom, ou um dom ruim.

só sei que é bom me sentir leve.

com saudade. Saudade sim é um sentimento bom.

Significa que o tempo que passou faz falta.

é, pensando bem... Pisciano tem dessas coisas.

2 comentários:

Augusto Molkov disse...

Dificl definir, mas teoricamente sou seu oposto... Já que sou Ariano com ascendencia em peixes. Uma forma de garantir que pessoas parecidas sejam bem diferentes. :-)

"Anjo de Má reputação"[...] disse...

pois eh... e eu sou pisciano com ascendente em áries. heheheheh