THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Anciedade.

Ontem conheci um cara. Aquariano.
Sádico.
Dominador.
Que adora bizarrices na cama, entre outra muitas coisas.
marcamos de nos encontrar hoje.
Hoje não dava por conta dos meus amigos que estão todos aqui.
Desmarquei, ele ficou puto.....
muito puto.

a gente quebrou o pau.
como sempre.
Peixes e aquário por mais que se completem......
não se dáo bem.pelo menos amorosamente.
Ambos de gênio forte e ambos temperamentais.
mas a fome que aquário tem junatmente com a comida que peixes oferece, faz a cama pegar fogo.
desde meu último ex namorado, nunca peguei um aquariano.
E ele mexeu comigo.
Muito puto.
Muito mau.
só falando coisa chula, que eu adoroooo.

pois é.
amanhã, acontece o encontro.
e muitas outras coisas.
porque o que somos também, ambos, é diretos.
enrrolar, seduzir pra quê?

vamu meter direto.

Ancioso.

2 comentários:

J.E. disse...

Ê BELEZA!

Se houver algo melhor nessa vida, me apresente! ;)

Anônimo disse...

Gostei do seu modo de escrever, direto, objetivo.
Belo blog...

beijos torcendo para q sacie sua fome...