THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 11 de julho de 2009

Dominação


O aquariano chegou.

Desceu do taxi, entrou, colocou a mochila no sofá, olhou nos meus olhos, e andou na minha direção.

Com muita força puxou meu cabelo pra trás, e lambeu meu pescoço.
minha orelha e me deu um beijo, lambeu meu rosto.

me fez ajoelhar diante dele............me fez dele.

O que se segue, é colorido de muito preto e branco, muito tapa na cara, muito puxão de cabelo, muito desejo escondido........muito, muito.

Nunca imaginei que ser completamnete dominado me daria tanto tesão.....
parado ali, de joelhos, desarmado, indefeso, simplesmente pronto para servir sexualmente qualquer fantasia.

Descobri, que sou completamente masoquista quando se trata de sexo.

Dominado.
Essa palavra me enche de tesão.
estremece meu corpo.
arrepia minha pele.
ser mandado, ser tratado como objeto sexual.

hauahuahua.

nunca entendi como tem gente que curte esse tipo de coisa, até conseguia compreender pessoas que gostavam de dominar....de mostrar seu poder, de humilhar o outro, de fazê-lo seu escravo, mas entender o contrário nunca consegui.

não sei, se foi ele, ou se isto estava guardado em mim.
O que sei é que, foi uma experiência completamnete excitante, estasiante, deliciosa.
de um simples tapa na cara forte á uma cuspida na boca durante o ato é um pulo, e meu medo é de isso crescer.

O que sei é que...........a minha independência, o meu gênio forte, minha auto-suficiência ficou na lama, e ficará quandos e trata de sexo.

Na cama sou uma explosão de sentidos, de desejo de vontade de servir e realizar as fantasias mais esdrúchulas imagináveis......Manda que eu faço. Sem restrição!

Na vida real, é outros 500, dominar? Isso fica por minha conta.

O que posso dizer dessa noite?
Simplesmente me despertou um Eu que estava completamnete camuflado.
Medo.....De quem me pegar pela frente na cama, ou talvez, retificando...
Felicidade de quem me pegar pela frente na cama.

Quem não gostaria de ter um escravo sexual, para realizar trodas suas fantasias?

2 comentários:

Pimenta disse...

As delícias de ser obediente...
Por essas e outras que adoro obedecer.
bj

Anônimo disse...

Me apaixonei por você... temos muito em comum.. me escreva no c.carvalho.sa@hotmail.com que te mandarei um conto erótico verídico que escrevi que fala muito sobre dominação.... beijossssss, parabéns, escreve bem além de tudo
Norma Jean