THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Desidratação...Sinônimo de Masturbação.

Esse negócio de ficar de férias tá acabando comigo.
Primeiro que comprei a segunda e a terciera temporada de Heroes.
Essa porra vicia, ontem começei a ver as 8 da noite, fui parar de ver as 7 da manhã, levantei 12:00 e começei a ver, fui dar uma paradinha agora..........nuss........enquanto não souber o que acontece no final, não sossego.......Mal de Historiador.

Mas esse não é o problema.
O verdadeiro problema é que acho que eu sou doente, ninfomaníaco sei lá.
Tipo, só ontem aqui em casa de boa, vendo televisão, pintando.......bati 9 punhetas.
Tô secando........
Sei lá, sou muito sexula, vejo sedução em tudo, desejo em tudo, tudo me fascina...
é um cara pra namorar comigo tem que dar conta, porque não sou pra qualquer um não.
Hoje como todo homem, acordei de pau duro, daí tirei uma é obviu.....quando pensa que não, vendo televisão e pegando no saco......fiquei com vontade, e tipo, não é uma necessidade mas como não tenho nada pra fazer, vou gozar.....

E digo mais, não é falta de companhia, porque o que mais tenho e PA (pau amigo), é só olhar na minha agenda telefônica que consigo sexo a hora que eu quiser.
Mas prefiro uma punheta bem batida mesmo.
Gozei, acabou.
Um cara, ele vai vir pra cá, a gente vai conversar; por mais que seja mega rápido e direto, vou querer fazer um almoço, ou um jantar, vamus trepar, 1, 2, 3, 4 vezes, depois ele vai dormir aqui provavelmente, ou se não, ir embora, mas todo esse processo me dá preguiça.
Seduzir é bom quando você está disposto, gasta muita energia, você tem que ser o que a pessoa deseja, seduzir é transformar os sonhos de alguém em realidade, é fazer se materializar aquele príncipe encantado tão esperado, porque assim, você o tem uma vez e o tem sempre.
Mas eu só trocaria a punheta por uma foda real, (pelo menos hoje em dia) se fosse assim, chegou, trepou, saiu fora. (Gosto de jogos, como diz mesmo no meu perfil, mas seduzir pra mim, tem que valer a pena, ser alguém que me desafie, não gosto de facilidades...Corro atrás do que é impossível. Pessoas previsíveis me dá nauséas.)

Entre me deleitar com minhas fantasias, entre gozar com quem quer que eu queira, e TALVEZ ter uma foda boa com algúem de verdade.

Não escolho a dúvida, escolho a certeza.

De que eu sou muito bom de cama, e que eu mesmo consigo me satisfazer sem precisar da mão, nem da boca, nem do pau de ninguém.

Então, minha recomendação pra mim mesmo é:
Muita água de coco, e muito banho gelado. Rs!

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu também tenho esse problema, me masturbo demais, fico até fraco. Agora o pior e que de um tempo pra ca esta porra toda ta me atrapalhando, to ficando sem concentração. Ha dois anos atras lê em um site que masturbar demais prejudica o celebro, eu não liguei para o assunto, mas agora estou tendo os sintomas que estam escrito lá.

t+