THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Hóspedes, Pré, pós, álcool e sedução....


Esse finds tem sido meio punk, vou tentar ser bem sussinto pra não render, principalmente porque to cheio de coisas pra resolver.

1- Veio uma galerinha de joão molevade ficar hospedado aqui em ksa. entre eles um ex peguete meu, mas hj em dia somos só amigos mesmo, e duas princesas lindas q eu estou completamnete apaixonado.

2- a pré parada, putz, muito boa..........veio uma galera, umas 30 pessoas, entre conhaques, jogo da velha, sueco e jogo da verdade, beijei duas pessoas, mas a que eu realmnete queria beijar não me quis por conta de uma fidelidade de amizade entre ele e um cara que tava afim de mim.
aff.
ah! fora os barracos básicos neh! 4 engradados de cerva, cinco garrafas de conhaque e muita, muita caipirinha e martini.
3- a parada: encontrei gente morta, fantasmas, amigos, desencontrei e entre idas e vindas, revi muita gente que queria, entre elas o cachorro.
não lembro de muita coisa, o que lembro é que bebi pra caralho, fritei muito, bebi mais, frtei mais, devo ter beijado uns 30 caras, e umas 15 mulheres.... fiquei com o cara da festa, da fidelidade e tals, fiquei c o cachorro, lindooooooooooo, fofooooooooooooo, gostosooooooooooo, amo esse moleque véi.............
4-a pós: bom tá rendendo até hj, ontem jogamos os sete pecados capitais, fizemos um campeonato de video game, Mortal Kombat.........Que eu sempre ganho. kkkkkkkk, bebemos um bocado...........e meu celular, tá que tá.
5- não sei que que tá acontecendo comigo.........só sei, que nunca tive mais livre do que nunca.
6- deixa rolar............as coisas acontecem, os encontros também..........vmau ver no que que dá.
7- am...........levar minhas princesinhas na mary in hell.......fritar muito.
8- esqueci gente que deveria ter esquecido, alguns exes, alguns futéis, alguns, alguns.

e finalizo dizendo.

NÃO SE PODE ROTULAR PESSOAS EM BOAS OU MÁS...........PESSOAS SÃO APENAS INTERESSANTES OU MONÓTONAS........

ps: as monótonas são apenas previsíveis.
ZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz preguiça.

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o final e concordo plenamente contigo...

Ou se é interessante ou...


Beijos sem monotonia...