THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Noite fria... Riso quente!

Já estava a noitinha e desci pra casa da minha vizinha, que particularmente é uma das minhas melhores amigas, meio doida é fato, meio Madre Teresa se Caucutá, é fato, meio Leonina é...

Ops! Totalmente Leonina, É FATO!

nos deitamos na cama...

e ...............................

inicialmnete o que era pra ser um cineminha básico se tornou uma sessão de risos e mais risos, sabe aquelas gargalhadas que chegam a doer a barriga?
pois é dessas mesmas.

tudo começou com a história de um amigo dela que é veterinário e que tem o famoso jargão: - Na minha clínica veterinária nenhum bixo morre!

E pelo visto não morre mesmo, daí me chega uma cadela lá, com o intestino todo pra fora porque havia acabado de ser atropelada, pega de cá, puxa de lá, costura de cá, corta de lá. e no final....

A cadela ainda estava viva...

Recomendações: - Por favor senhora sugiro que a senhora a castre... ela não vai poder amamentar mais, ou pelo menos acho que será meio difícil.

mas porquê? Respode a senhora redundante.

simplesmente o tal amigo da minha amiga, na correria costurou as tetas da cadela errado.... que agora se encontrava do lado........literalmnete do lado........ quando a cadela andava as tetas ao invés de ficarem em baixo, ficavam balançando do lado dela, e ao invés de dez, eram quatro só.......

ow.............axo q ninguem vai axar graça......porque coisas por escrito nunca tem graça mesmo.....mas ces não tem noção do que é isso contadoooooooo........e o pior... a gente conhece a cadelinha que foi operada........eu sei que isso é uma tragédia, mas vou rezar p não ver ela andando pela rua...........Vou riri de mais......

imagina? putz.............

ops!!!!!! 4:00 da madruga.......
hora de durmir........

oh! época boa.que acabou de voltar...e como é bom rir..........
fala sério......kkkkkkkkkkkkk

4 tetas só. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aff........num dou conta ne de escrever. kkkkkkkk
fui.

3 comentários:

Pimenta disse...

Eu sei o que é isso,rsrs,tô morando com uma amiga e toda noite tem sessão de riso!É bom, abdominal sem exercício!KKKKKKKKKKkk

J.E. disse...

Rir é bom demais, né?
shaushsushsushsus

poxa, 4 tetas foi crueldade
4 tetas DO LADO foi quase um massacre.
shaushsushsu

Anônimo disse...

hahhsuahsuahsa
loco... o dó do bixinho...]
mais rir é muitobom principalmente com um amigo, melhor ainda qndo é turma dai é zona.. hsuahsa

abraços