THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 30 de junho de 2009

Não sei se Caso Ou Se compro uma Bicicleta!

Meus finais de semana tem sido perfeitos.

Minha fámilia nem se fala........almoçei com minha mãe hoje, acho que vem surpresinha boa por ai.

Mas vamu lá.

Essa semana agora sai com o cachorro...........Sabe aquela semana que você sabe que vai ser decisiva? Era essa..........

Com certeza ia sair do Mary In Hell....Casado.

Rs!

Ele como sempre, um fofo, um Lord! Preocupado comigo, bebendo comigo......companheiraço mesmo.......Mas O problema surgiu.


Eu!

Me senti preso.......Não em senti preparado pra assumir alguma coisa séria.....Não gosto de palhaçada...

De uns tempos pra cá, tenhu entrado em relações um tanto quanto desastradas...pessoas confusas, pessoas que não tem nada haver comigo.....pessoas que não me completam........O cachorro completava....tinha haver comigo e tals. mas o foda é que ele tava numa vibe e eu em outra..

Mas tô numa fase em que minha liberdade num todo.....é primordial...

E assumir uma relação é assumir que teria que dividir essa liberdade.

Não entro em jogo pra perder........não quero ser sacana com ningúem , ou tentar algo que sei que será frustrante pra mim.

Sabe o cara certo na hora errada?

Poís é, é o cachorro.

Daí conversei com ele, vi que ele estava afim de algo sério mesmo, e eu disse de anti mão minha posição sobre isso.

A gente pode se encontrar, agente pode trepar de vez enquando, a gente pode ser amigos.......mas algo prum lado mais profundo sentimentalmente acho que não é o que procuro agora e o que tenho procurado há muito tempo.
Não sou um cara: "Uh!!!!!!! Amo ser solteiro""""""

Não; amo também; me apaixono também, só que não tenho encontrado algúem que realmente mexa comigo, alguém que me faça querer estar junto por mais de dois dias e tals...

Não vou dizer que não sofri, por essa separação com o cachorro!! Sofri, e ainda fiquei de fossa..comprei um potão de sorvete de milho verde e fui ver a segunda temporada de Carnivále com minha amiga...varamos a noite vendo filme e rindo de bobagens....

Independente de quem seja eu preciso desse tempinhu de fossa pra tirar de vez a pessoa dos meus pensamentos e de qualquer sentimento.

poderia ter continuado e ver no que dava, mas estaria sendo completamente idiota, babaca e sacana com uma pessoa muito especial que é o cachorro...... isso não faz parte da minha índole.

Coloquei a real........e disse o que pensava e sentia.

Não estou preparado pra ter alguma coisa com alguém, tô numa fase de querer curtir, de chegar num lugar e se tiver afim de beijar uma pessoa, fazê-lo sem pensar que não posso, afim de trepar com quem eu tiver afim... Ligar, marcar, trepar e cada um vai pra sua casa...

Não sei......o que sei é que tem tanta coisa na minha vida em que preciso prioriza-las agora.... já amei de mais nessa vida..tive 9 namorados......cada um com seu encanto.....

Não sei se quero um décimo contrato.

Entaõ a resposta é:

Acho que vou comprar uma bicicleta mesmo.

Rs!



E vamu que vamu!

2 comentários:

. disse...

Há uma vantagem em escolher a bicicleta: você vai ficar gostoso! :D

Olha, você tem toooooda razão, cara. Se todo cara fosse bacana como você, se arriscar em um relacionamento não seria tão trágico.

"Anjo de Má reputação"[...] disse...

amuuuuu de mais.
jah pensou q podemos ser almas gêmeas?????