THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 8 de junho de 2009

[...]?

Sexta-feira.
Saindo de casa.
pra encontrar com meu amigo hetéro taurino.
Meio triste pelo que aconteceu com o outro taurino.
mas fazer o que? Vamos curtir fossa.

pra deixar mais claro, chamarei esse meu amigo taurino de Sr. D.
quero evitar confusões, quanto a ordem dos touros.

na verdade, tava tão triste com tudo o que escutei no msn do taurino,que até tinha desitido de sair, mas sabia também que se não saisse, não curtiria minha fossa e conseqüêntemente não o tiraria do meu coração.

cheguei atrasado na savassi, liguei pro Sr.D e nada de atender o tel.
Achei que ele tinha ido embora, fui dar uma olhada pela praça da savassi. Dei de cara com ele atravessando a rua.
O Sr.D é um cara muito legal que conheci num treinamento que fiz pra trabalhar na claro esse ano, nos tornamos amigos de cara, sempre o achei muito gato. afinal, ele é lindo, corpaço, um sorriso encantador e muiiiiiiitoooo gente boa.... a gente tem uma química muito bacana.
Mas sabendo que ele era hetéro descartei qualquer possibilidade.
Amigos e só... ele sempre me conto das transas dele, e eu das minhas, ele sempre falava de suas paixões e eu das minhas, inclusive ele sabia do Taurino. é obviu.!

daí, sentamos na Baiana do acarajé e tomamos cerveja entre muita conversas e risos. Falei do fim com o taurino, dentre muitas outras coisas.
Ele disse q me admirava, pq eu era um cara bacana, que eu chamava atenção não pelo o que eu vestia ou pelo que falava, mas simplesmente por ser eu mesmo.
HEHEHE.

saímos de lá umas 1:30 e fomos direto para o Mary in Hell.
chegando lá, tava lotado.

a primeira tequila:

Virei uma, peguei uma cerveja e fomos pra pista. ele disse no meu ouvido por conta da música, hj não vamos ficar no zero a zero. Eu respondi, é obviu que não.
é uma aposta?
Ele responde que sim.

vi um carinha gatissimo dançando, cheguei perto dele, levantei o rosto dele, já que ele tava fritando e olhando pra baixo, e dei um beijo, no que fui retribuído prontamente.
O que era pra ser um beijo se tornou um, dois, três e quatro, despensei o garoto.
Muito gato, mas tava afim de me divertir.
o Sr. D, pegou duas meninas.
Meninas essas minhas amigas.

segunda tequila:

fritando na pista, um garoto se aproximou de mim e começou a dançar comigo, levei um susto, porque ele pegou por trás na minha cintura e se mexia conforme os meus passos.
Ri para o Sr.D, olhei pra ver quem era? Um carinha que eu sempre quis ficar, mas sempre axei que ele nunca havia me percebido. Ele me perguntou meu nome, eu disse, perguntei seu nome, seu signo, ele calou minha boca com um beijo... AJAUAJHAU que beijo.
]
quando olho pro Sr.D tinha um cara conversando com ele. Depois de um tempo, ele me chamou e me disse que esse cara tava querendo ficar com ele, e que ele disse que não, porque tava acompanhado... Acompanhado com quem? você tá ficando com alguma menina?
Ele disse: não, disse que você era meu namorado
Ok: de praxe, todos meus amigos hetéros fazem isso quando a gente sai junto e acontece algo parecido, tava de cabeça baixa para escuta-lo, ele é muito mais alto que eu, dai quando levantei a cabeça e puxei a cabeça dele pro outro lado pra eu responde-lo no ouvido, a boca dele encostou na minha rápido, de raspão, na hora me esquivei; Como todo bom taurino, ele me pegou pelo braço, me virou de cara para a parede, segurando meus dois braços por tras
Na ora assutei muito, dai ele puxou meu cabelo e disse no meu ouvido.
Quando eu disse que você era meu namorado, era porque eu realmente queria que fosse, pelo menos hj.

Me lascou um beijo.

não tive reação, meu melhor amigo, hetéro, taurino, me beijou.

quando terminei, disse a ele p me soltar que ia pegar uma cerveja.

terceira tequila:

cheguei no balcão estático, pedi mais uma tequila, ele chegou atras de mim, me perguntou se estava tudo bem, eu dise que estava balançando a cabeça, dai ele pediu desculpas pelo atrevimento, eu disse: de boa!
daí ele veio me falra que nunca teve vontade de ficar com homen nenhum, mas eu despertei nele essa curiosidade e ele não me via como homem ou como mulher, me via como um cara apaixonante que ele teve vontade de beijar.
daí eu disse: Sr. D, tudo bem relaxa, só me dá um tempo pra digerir tudo isso.

quarta tequila:

subimos, ele
tomou uma tequila comigo.
daí como é comum de mim, voltei a tratá-lo como antes, mostrei um carinha pra ele que eu queria ficar.
ele sério olhando no meu olho.
- Olha eu não sei de verdade o que está acontecendo comigo hoje, pra te falar a verdade não faço idéia, a única coisa que tenho certeza é de que não gostaria de te ver beijando outra boca hoje, queria exclusividade.

Não tava acreditando que ele tava me pedindo exclusividade, olhei calmamente pra ele, e respondi quase que instintivamente.- Se é isso que você quer, é o que vai ter.

andamos pela boate de mãos dadas, ele ama trance, fritamos horrores na pista, ele virou mais dois conhaques comigo, rimos bastante e vez ou outra ele me puxava e me beijava. Putz! que beijo.

quebrei meus preconceitos e curti, só isso. amanhã eu penso em tudo.
ele fez o mesmo.
[Ah! e aproveitei também...........muito gostosooooooooooo, putz, um dos caras mais gostosos que já peguei, vocês podem imaginar, ele é mega tranceirozim, fica só sem camisa, de óculos escuro, cabelo lisinho arrepiado, tipo bagunçado, e deve ter uns 1:83 de altura.
fora o sorriso. hauahua.

quinta tequila:

Tele trasnportei.
acordei na minha cama, não lembro como vim embora, só tinha uma mensagem no meu celular.
- A noite foi muito boa cara, gostei de mais, você é muito bacana e muito especial, te coloquei na cama e fui pra minha casa de taxi. Ainda não sei o que aconteceu e você sabe que vou pensar muito em tudo isso, já que você mesmo fala que eu sou taurino.
mas uma coisa te falo, não quero perder sua amizade.
a gente se fala, me dá um toque quando vc acordar.
bjs.

acordei, li, coloquei o travesseiro na minha cara.. e fiquei meia hora com a cabeça tampada de vergonha de tudo aquilo. Velho. O QUE FOI ISSO?
dei um toque.
ele deu outro.

e foi isso?

o que vai ser não faço a mínima idéia.
a noite da fossa virou noite da troca, axo que tranferi tudo de um taurino para outro, expectativas, planos entre tudo.
mas agora, só sei de uma coisa,tô correndo de gente confusa que não sabe o que quer.
por enquanto vou ficar na minha, e não criar expectativas.
e que o resto seja o resto.

ufa! Eta noite maluca.............[...]?

3 comentários:

pimenta disse...

Tudo começou no acarajé?
Também quero!Êta noite bem boa!
bj

"Anjo de Má reputação"[...] disse...

nem me fale......adorooooo...
aliás, nem sei se gostei.

aff, to tão confusooooo

Diaba disse...

suahsuahsasuh surpresas são sempre bem vindas...sei como se sentiu, aconteceu comigo tbm por esses tempos O.o