THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Ontem o taurino me ligou.. vamos sair...

Amigos..]

Sim, porque não?

balada, ele diz de lá de quem ele gosta, de quem ele tá afim e eu observo de cá. apesar de querê-lo.

mas sei me controlar. E como sei.

meio da noite fiquei com um carinha que eu sempre fico, um amigo meu.

Ele? O taurino?

-Sai de perto de mim.

- Segurança tira ele daqui?

E eu queria conversar, queria saber o que houve queria saber o que que tinha...

ele deu escândalo, gritou, o gerente, o dono e até a ultima geração, e eu, do lado, parado, calado, dizendo em tom baixo. - Vamos conversar.

Ele gritava. - tira ele daqui segurança.

provavelmente o tipo de cena no qual ele se acostumou. Eu não, chocado, principalmente porque quaqndo eu chegasse ao ponto de pedir para um segurança tirar alguem de perto de mim, é porque realmente era totalmente incoveniente.... o que não era o caso, já que eu estava calado, do lado, sem encostar nele, e falando baixo.

Assustei.

Sai fora.

Mimado! Não quero ninguem assim do meu lado.

não somos amigos?

Se não sabe brincar não desce pro play!

não arruma desculpas e nem dê crises.

O que sei é que tenho 24 anos, sou adulto, não sou criança e corro de gente que foge das suas responsabilidade e se esconde atrás de um status que só ele mesmo vê.

Quanto a mim? Tô bem apesar de chocado pela reação estraha que eleteve. principalmente para comigo, já que sempre fui fofo, preocupado, generoso.... - Tira ele daqui segurança? Vai ficar eternamente na minha memória?
Se é bonito ou blasé, fazer esse tipo de cena? Pra mim não, principalemnete quando se trata de uma pessoa que VOCÊ dispensou e que o trata como amigo.
Não nasci pra isso, e muito menos pra passar esse tipo de situação... como eu já disse: Não vá brincar na água se não souber nadar... Eu sou um brinquedo pra adultos, não sou brinquedo pra crianças...
por isso não me cobre o que não pode me dar.

Definindo tudo isso: Decepção... memso.;. porque minha admiração ia muito além de um show desses.

muita preguiça.

Vou dormir.
] Ganho mais, talvez, nem assw um segurança me acorde!

2 comentários:

Michele disse...

Olá amei seu jeito de escrever é super legal,adorei o post mas fiquei na curiosidade o "amigo" taurino a quem se referiu é o mesmo amigo hetero? Puts se for nem se abala o cara descobriu algo dentro dele que não sabia que existia e em geral se assustam com isso...bjs visita meu blog

"Anjo de Má reputação"[...] disse...

heheha adorooooo.
pois eh, isso é o pior. nun é não.
esse é outro taurino, o que disse que não queria nada de sério...

hauahua p vc ver.
tenhop dedo podre p arrumar gente. hehehe