THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 21 de junho de 2009

O cachorro e a estréia do sofá.

Putz!!!!!!! O sofá chegou!
(Mas isso é assunto pra outro post)

O cachorro veio aqui em casa.......Putz, um poço de carinho, atencioso, me chama de lindo o tempo todo...... que mais que eu quero....

bem, conversa vai, tomei um banho, deitei na cama, ele deitou do lado..... beija de cá, beija de lá.....

fomos ver um filme "As bruxas de Sálem" Rs! Bem romântico neh?


Ele deitou entre minhas pernas, e encostou a cabeça no meu peito........ abraçadinhos, quentinhos...
Um beijo, estilo homem aranha. de cabeça pra baixo... ele se virou.......... ainda entre minhas pernas..... começamos num frenesi incandescente...

mãos.muitas.....sentidos????? dispersos....... tato......audição.....PALADARRR...

nudez.......entre sofreguidão e suspiros, nos encontramos....
dor... pRAzeR........

sadismo??? Um pouco.......Masoquismo? Adoro!
um puxão de cabelo, uma olhada centrada, uma mordida nos lábios, uma lambida no corpo...todo...meu...

de joelhos sobre o sofá, cabeça inclinada pra baixo........O que acontece a seguir...me deixa louco...
pegada.....olho no olho...rapidez. mordo o seu queixo enquanto o vejo delirar......

Gozo!!!!!! Muito........Meu e dele.

Tarde perfeita......

frio...zim...

nossos corpos se aquecem!

E tem pessoas que ainda dispensam animais de estimação........Eu adorooooo meu cachorro.

1 comentários:

J.E. disse...

Gente, que tesão de texto! saushsushsuhsus
;)