THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 23 de junho de 2009

Eu não sou porra loka!!!!!!!


Hoje fiquei muito feliz ao descobrir que diferente do que todo mundo sempre disse sobre a minha pessoa..........EU NÃO SOU PORRA LOKA!


As pesoas em geral sempre me julgaram de porra loka, sei lá; As vezes porque sou sincero de mais, e nunca filtro o que penso, daí sempre me coloco em situações constragedoras, ou por minha espontaneidade, ou talvez ainda por minha forma peculiar de fazer tudo.... atribuo esse comportamente a outra coisa: Criatividade!]


De todas as vezes que fiz coisas, que um a pessoa "porra loka" faria, estava completamente tomado pelo álcool.

Exemplo: Ser preso por atentado ao pudor, depois de ficar pelado com uma amiga em um parquinho numa praça em Pará de Minas no reveillon, correndo pra lá e pra cá, e brincando na gangorra e no escorregador, sair correndo com as calças arriadas depois de ser pego por um segurança do instiuto de educação quando estava trepando com um ex, ou chupar um ex no meio de uma avenida, outra vez também que nadei pelado na praça da liberdade, duma outra vez que fui parar na favela do cafezal, e nem me lembro como fui parar lá, na casa dum povo que não faço a mínima idéia e almoçando na lage com um tanto de cara com metralhadora na mão, Ah! tem a vez também que zêbado atravessei o arco do viaduto santa teresa e fiz uma declaração de amor prum ex namorado, entre esses e muitos outros episódios as pessoa me rotulavam, mas temos que frisar bem, que de todas estas vezes eu estava bêbado.

Daí sempre me perguntei se eu era ou não porra loka de verdade. Até:


Perceber que eu sou um cara mega tímido. Hj fui ao shopping com duas amigas comer big tasty...hehehe

uma delas, a mais louca, não bebe e não usa drogas e nem toma medicamento (apesar de achar que toma), simplesmente estacionou numa vaga pra deficiente, e quando um policial veio abordá-la ela começou a falar embolado, começou a babar e a rir ao mesmo tempo, não bastando ela começou a andar toda torta, (tipo o cadeirudo duma novela antiga aí), convenceu o policial. No shopping ela abraçava as pessoas e perguntava quanto tempo?, você sumiu? as pessoas ficavam completamente perdidas e depois de muito enrrolar ela gritava: PEGADINHA DO MALANDRO!

Velho, sinceramente isso não é coisa de gente normal.

Fora que ela colocava um peito pra fora da blusa e com o outro peito pra dentro ficava dançando pra cãmera do elevador.

e o pior, vindo embora ela cantava na maior altura fuscão preto, pinga ne mim, essas músicas lindas.......e ela cantava toda vez que parava num sinal.

saiu perguntando pra deus e o mundo onde é que estavam dando biscoito de graça.

Sem, falar nop dia que a gente tava conversando aqui em casa sobre o cheiro do pinto e da perereca. Porque que o pinto quando sem lavar cheira a queijo e a perereca a bacalhau, se ambos são orgãos genitais deveriam ter o mesmo cheiro, daí na frente da minha casa abriu uma igreja evangélica e nessa hora tava tendo culto, essa menina num me chega na porta da igreja, ajoelha e grita: PORQUE, DEUS? PORQUE? PORQUE ME RESPONDA? QUE O PAU CHEIRA QUEIJO E A BUCETA BACALHAU?

Depois que todo mundo parou de orar, ela simplesmnete levantou, pediu desculpas por ter interrompido e saiu discretamente da igreja...

em resumo; isso sim é uma pesoa completamente PORRA LOKA!!!!!


E ainda as pessoas me chamam de estranho.

é porque não conhecem essa minha amiga.

Minha cara ia no chão de vergonha, em suma sou muito mais normal do que imaginava e ainda; tem muita gente doida espalhada por ai.


brigadu tchau! que medinho!


E viva!!!!!!!!!!!!! EU SOU NORMAL!!!!!!

3 comentários:

Dois cigarros e um café. disse...

Não me apresenta sua amiga, porque oi? Pessoas anormais juntas criam coragem para fazer mais merdas ainda.

Alcool, sempre ele. Sempre ele.

Beijunds ^^

"Anjo de Má reputação"[...] disse...

medoooooooooooooooooooooooooooooooo

Unknown disse...

:O to passada engomada e no cabide!!
hsuahsaushuah...