THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 14 de junho de 2009

Pip's, Eu e o baile dos solteiros.


Ontem desanimado, resolvi sair, encontrar com o Pip's, (Mais um felipe) masi um taurino; mas dessa vez com ascendente em peixes, Em resumo... um menino que conheci pela internet, trocamos algumas idéias, (Rs!).

apesar da idade, o menino tem uma mente bem desenvolvida relacionado às últimas mentes que tenho confrontado. Rs!

fui, sozinho pra Mary in hell, baile dos solteiros...

cheguei lá, ele tava na fila com duas amigas........Nuss! Muito gatinho, todo fofinho... carinha de filhotinho de cachorro pedindo comida.... hauahua me mata!!!!

entramos, conversamos, e a química foi sendo descoberta.

Observador, de boa, tranquiulaço, não fica na cola, grudando o tempo todo, tem uma coisa que não poderia ter feito a química fluir melhor... Viramos umas 3 tequilas. Rs!! Adorooooo....

bebinhos, o lasquei um beijo... Delícia de beijo.....

delícia de pegada, abraço gostoso, daqueles que te completa.

Encontrei muitos conhecidos, mas sabe aquela sensação da bolha? Esqueci completamente que tava ali, curti de mais o som, o ambiente, o cachorrim... muito lindinho...

rimos, e escutei coisas boas; os elogios foram retribuídos... ele não acreditava que estava ali comigo, e eu não acreditava que estava curtindo o garoto. (minhas espectativas, superadas).

Nos despedimos, vim embora! Bebim, satisfeito e com vontade de quero mais...

Tempo que não conheço um cara centrado, que sabe e tem certeza do quer quer...

fora que é um parceiraço....de bebida, de corpo, de beijo, por enquanto de tudo.

Hj: Fofo, me ligou... conversamos. queria saber como eu estava.

Depois no msn:

{Pi}Ps - diz:
*engraçado .. tava doido querendo um anjo.. se a reputação nao fosse boa.. melhor ainda .. HAHA.


Quanto ao baile dos solteiros... Não mais.!

ps: Engraçado tava doido querendo um cara bacana.. se o temperamento fosse parecido com o meu.. melhor ainda.. HAHA.

0 comentários: