THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ronaldo, cadê o chinelo, Olha a buceta... Hummmm!

Sexta- feira sem nem conseguir andar direito por conta da briga da noite passada, duas amigas vieram aqui p ksa.
Sábado mais amigos, um casal e duas amigas.
somos sete.
Carninha na chapa, cerveja, Conhaque(Rs!) e Rum. ah! esqueci da Orloff.
começamos um jogo.
Sueco.
basicamente é um jogo de cartas, que o objetivo principal é te deixar zêbado.
cartas na mesa, cada um vira uma, e a medida que as cartas vão ganhando visibilidade quem erra bebe.
Regras, muitas.
antes de cada gole, uma frase, um gesto ou qualquer coisa.
Ronaldo!!
Cadê o chinelo.
olha a buceta.
Dedinho na boca estilo popozuda. e Hum...........

em alto e bom som.

muita bagunça, muitos risos, muita conversa boa....

zêbados.... Imagem e ação.
]hgauahuiahauhau...
não sei o que foi pior, a Nubia tentando fazer eu adivinhar que o que ela estava fazendo era a Dengue, ou se era eu me contorcendo na janela tentando fazer um lobisomen. Aff!
Bizarrices...

só tenho amigos doidos.

no domingo. Todo mundo embora, e eu pra casa da minha mãe.
hauahua.......... Adorooo.
muita gente pra me ver, ganhei um tanto de coisa, e como toda mãe é mãe, ainda separou um pouco do arroz a la grega e do tropeiro que ela fez...

cheguqi em casa exausto.
mas Oh!!! Exaustidão boa sô.

Final de semana perfeito.

1 comentários:

A boneca Laly disse...

Nossa... um FDS desses.. é muuito massa!! rsrsr.. curtir com a galera... nao tem coisa melhor! até tem.. so que é proibido pra menores... saca né? rsrsrsrs