THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 2 de maio de 2009

Capitulo 3....... Novela "o taurino"

No capitulo de hoje, veremos.... A DESCOBERTA............


Bem, cansado dessa minha vida fugaz de internet, eis que surge piscando na tela do meu computador, o nome do taurino, chamando pra conversar no msn.

conversa vai, conversa vem, a revelação é feita.

- EU LEIO SEU BLOG DESDE O DIA QUE PISEI NA SUA CASA PELA PRIMEIRA VEZ.

Bem, a minha reação foi, ficar vermelho, estático, com a cara vidrada naquela frase impactante e com a boca meia aberta (na verdade escancarada).

depois de me recompor, a reação seguinte foi entrar aqui e ver tudo o que eu escrevi sobre ele.

frio na barriga.......

bem.

em suma, não o excluirei completamente dos assuntos centrais dos meus posts nesse dignissímo blog, porém não escreverei com tamanha impolgação sobre o dito cujo.

agora q sei que ele lê.

recadinho: TO XONADO COM CÊ TREM FOFO. E já que você lê mesmo, deixo aqui bem claro o que acho de você.
Você foi um cara que eu não esperava que aparecece na minha vida, e principalmente da forma que apareceu, no ínicio, essa história de amante me atraia, e com o coração congelado segui do teu lado e do teu namorado (agora ex, Rs!), quando percebi um belo dia que estava com saudades, vi ,que tinha algo de errdo nisso, tentei te excluir dos meus pensamentos, o que não teve um efeito satisfatório, quando fiquei sabendo do fim do seu namoro, fiquei preocupado com você, e você sabe por que, por tudo que estava passando e tals, mas ao mesmo tempo retomei o que havia perdido em relação a você.
Hoje, tenho certeza do cara bacana que você é, sei da sua força e sei que vai conseguir superar tudo o que tá passando agora.
Uma certa vez disse que não "gosto de contratos".
Mas faço questão de assinar um compromisso com você agora:
Te amar muito, te proteger, cuidar de você e ser seu amigo acima de tudo.
A confiança é tudo, e a minha você já tem.
quanto ao resto?

A vida trata de colocar tudo em seus devidos lugares.

Feliz por ter te "reconhecido", e por papai do céu ter colocado você na minha vida.

não sei se é cedo pra eu está te dizendo isso, mas fodas... Quando temos sentimentos bons em relação a um outro ser humano, temos que colocar pra fora antes q a mesquinhez do nosso coração apague o que um dia foi belo.
Não sei do futuro, conheço meu passado e tenho certeza do meu presente, pode ser q futuramente eu vá te odiar, ou que eu te ame muito, não importa, o que importa é o agora, e o no meu agora, você está mais do que presente.

ps: Eu continuo axando muiiiiiiiiiito paia, você ter lido o blog. hehehhe

0 comentários: