THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Pela estrada a fora eu vou bem sozinha.... levar esses doces para vovózinha...

Bom! depois de inúmeras complicações.
Resolvi ir fantasiado de chapeuzinho vermelho.

Eu sei que isso pode soar como algo bem bizarro... mas explico de ante-mão.
- Eu estava vestido de MENINOOOOOOO...

encontrei com duas amiga e um amigo, sentamos no postinho e nos deliciamos com duas garrafas de vodka com fanta.
]
bEbe de cá, ri de lá, conversa acolá e duas da madruga subimos pra Mary in hell!

Não lembro de muita coisa.

o que lembro é que me diverti muito.

Tive muitas surpresas.......... MUITAS MESMO.......

boas, ótimas e perfeitas..........

conheci muita gente bacana e no final.........

só sei que acordei na minha cama, com a capa vermelha na minha cara, assustado visando que estava atrasado para ir pra casa da minha mãe.

mas isso é outra história...

O que importa é que saí ileso.............. Ser chapeuzinho vermelho me mostrou vários ângulos de como é fugir de um lobo mal sedento por carne fresca...

Oh, minina que sofreu viu.

Rs!

0 comentários: